Sobratur anuncia novo Gerente Geral

Antonio Luiz Cubas deve contribuir com o plano de expansão para 2018.

Antonio Luiz Cubas acaba de ser anunciado hoje pela Sobratur como Gerente Geral da agência de viagens comandada por Amauri Pinto Caldeira. “Antonio Luiz reúne todos os atributos profissionais necessários para contribuir com nosso plano de expansão para 2018, com meta de crescer 20% em faturamento”, afirma Caldeira.

Há cerca de 40 dias foram iniciados os entendimentos que reaproximaram colegas que, até 1995, atuaram juntos na Calson Wagonlit Travel. “Na época, Amauri partiu para empreender o que hoje consagra a Sobratur como referência em conduta ética nos negócios, constituída por uma equipe altamente qualificada no atendimento ao mercado de viagens corporativas e destacada presença no segmento MICE, com atendimento em viagens de incentivo, congressos e convenções”, enfatiza Cubas.

Amauri Caldeira e Antonio Luiz Cubas

Amauri Caldeira mantém regular a realização de pesquisas que apuram o índice de satisfação de seus clientes, que alcançam de 97% a 98% de aprovação. “É com orgulho que comemoramos a fidelidade dos nossos clientes que, em sua absoluta maioria, renovam contrato com a Sobratur por anos”, pondera o empresário. “O portfólio e retrospecto de Antonio Luiz, que ocupou cargos de liderança na CWT, Amex, Maringá e AlaturJTB, referenciam o mercado”, complementa, lembrando que o trade reconhece sua competência profissional.

Outros fatores que se somam como diferenciais competitivos da Sobratur são os recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), tais como aqueles disponíveis no Online Booking Tool Reserve; sistema de gestão de todo tipo de despesa corporativa, Reserve Expense & Travel e plataforma online de multiconveniência integrada aos meios eletrônicos de pagamento, como a B2B Pay do B2B Reserv@s, compatíveis a quaisquer ERPs e sistemas de gestão de pessoas.

“Liderança, experiência e capacidade de gerir pessoas a serviço de pessoas, físicas e jurídicas, são competências que encontram em Antonio Luiz o perfil ideal para exercer com excelência a Gerência Geral da Sobratur”, conclui Caldeira.

Fonte: Assessoria