Canais
Destino
publicado em 22 de julho de 2020 -  3h40

A retomada do Rio Grande do Norte no novo cenário turístico

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) realiza um estudo voltado a profissionais do trade e à mídia especializada da América do Sul.

Da Redação

A pandemia de Covid-19 e a maneira como os países lidam com seus efeitos já influenciam o modo como as pessoas percebem alguns lugares. Para medir esse impacto em relação ao Rio Grande do Norte, um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, e descobrir em quais aspectos o Estado mais tem de focar e implementar ações no período pós-pandemia, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) realiza um estudo voltado a profissionais do trade e à mídia especializada da América do Sul.

Os resultados vão apontar como os participantes enxergam o setor neste momento e quais fatores são considerados cruciais para um reposicionamento e uma retomada bem-sucedida do Rio Grande do Norte diante do “novo normal”. Por isso, sua ajuda é fundamental para o Estado voltar a receber seus visitantes de maneira segura e responsável.

Clique aqui e responda nossa pesquisa até o dia 30 de julho. São só 5 minutos.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/11/2020
Chile anuncia reabertura de fronteira para estrangeiros a partir de 23 de novembro
Medida acontecerá de forma gradual e em um primeiro momento somente pelo Aeroporto Arturo Merino Benítez
16/11/2020
Santos Bureau lança Show Case Visite Santos 2020
O mais novo material de promoção de Santos como destino turístico, o Show Case Visite Santos já está pronto! Uma publicação impressa do Santos Convention & Visitors Bureau voltada para o público do turismo corporativo, com uma pitada de turismo de lazer e das experiências memoráveis que a cidade tem para oferecer.
11/11/2020
EXPO RETOMADA Salvador inicia com otimismo e estratégias para projetar capital baiana no mundo
Com o objetivo de difundir protocolos para a realização de eventos com segurança e apresentar tendências para o setor, a EXPO RETOMADA Salvador reúne, nesta quarta-feira (11), no Centro de Convenções Salvador (CCS), um time que conta com palestrantes de todo o Brasil e do mundo.
03/10/2020
Poder público apoia empreendedores digitais experts em turismo na Grande Belém
Preços congelados de 1º de novembro de 2020 até 30 de junho de 2022
Newsletter
Receba as novidades