Argentina obtém êxito em roadshow pelo Brasil

Após percorrer Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, três importantes mercados emissores de turistas para a Argentina, o roadshow promovido desde o primeiro semestre do ano, encerrou sua temporada com visitas a Salvador, Recife e Brasília. Em cada um desses locais foram visitadas mais de 120 agências, onde foram distribuídas folheteria e mapas com todas as informações em português.

 

O escritório de promoção turística da Argetina, comandado no país por Marcela Cuesta, também exibiu aos agentes de viagens um material audiovisual apresentando as localidades de neve e esportes de inverno. Mas de acordo com Marcela, o ponto alto dos encontros foram as rodadas de negócios. No próximo ano o roadshow poderá incluir outras capitais do Nordeste e do Norte do país como Belém, Manaus, Fortaleza e Natal.

 

No total de 11 operadores turísticos argentinos apresentaram seus produtos e puderam participar das rodadas de negócios com os representantes do trade. São eles: AVT, Abax Travel, Aymara Turismo, Capital Turismo, Cynsa Tour Operator, Eurotur, Freeway, Quality Travel, Sudamerican Tours, Tower Travel e Turismo SE.PE.NA. Além de três hotéis: 525 Hotel, Fen Hoteles e Waldorf Hotel. E as cinco atrações tipicamente argentinas como: Esquina Carlos Gardel, Gourmet Porteño, Piazzola Tango, Sabor a Tango e Valle de Las Leñas.