Aruba promove FAM TOUR com agentes de turismo

Os convidados desembarcam em Aruba nesta quarta (24) com recepção e traslado.

A partir desta quinta-feira até dia 28 de outubro, a ATA Brasil realiza em Aruba um FAM Tour com dez agentes de viagem de Belo Horizonte com a Visual Operadora. Estarão presentes profissionais das agências Brooklin Viagens, Falls Viagens, Fanaticostur, Agência Bahia Tour, Artefly Turismo, Asas Turismo, Evolução Viagens e Turismo, Central Turismo e Viagens, Belvitur, AZ Tour Viagens e Turismo e Visual Turismo.

Os convidados desembarcam em Aruba nesta quarta (24) com recepção e traslado. Entre as atividades programadas, estão um passeio a De Palm Island, visita aos hotéis parceiros, passeio para o shopping próximo ao Renaissance Hotel e ao centro de Aruba.

No último sábado (20), a Autoridade de Turismo de Aruba apoiou mais uma FAM Tour, desta vez em parceria com a FRT com parceria da Copa Airlines e a rede RIU Resorts. A viagem contou com dias de visita aos hotéis de Aruba, com os hotéis parceiros Hilton, Barcelo, Holiday Inn, Marriott, The Mill e Tropicana. Entre os convidados que participaram, estiveram: Rosangela Maria Parisotti, da Parisotti Viagens; Heloisa Querino de Souza, da Travel Planner; Rejane de Lima, da Casa de Viagens; Helliana Almeida, da Mais Viagens; Gabriela Goncalves, da G.A. Turismo; Vivian Ambrosio, da Roteiros Tour; Ana Carolina Rodrigues, da Inova Viagens; Marcos Aurelio Campos, da Central Park; Juliana dos Santos, da Girotour; Eloah Rocha, da CG Turismo; e Marcelo Lemos, da FRT Operadora.


Fonte: assessoria