Canais
Destino
publicado em 17 de abril de 2019 - 23h 7

BRAZTOA e VISITE SÃO PAULO se reúnem para estruturar parceria

União visa ao projeto STOPOVER São Paulo. Associadas à entidade formatarão viagens e produtos para atrair e reter turistas na cidade .

Da Redação





A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) recebeu Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, para uma apresentação do projeto STOPOVER São Paulo, ação promocional criada para incentivar viajantes a passarem mais tempo na cidade de São Paulo e seus arredores, movimentando a economia local.

O encontro teve o objetivo de convidar as operadoras BRAZTOA para uma participação mais efetiva na campanha, com a formatação de viagens que contemplem passeios e atrações na capital e cidades próximas. Esses roteiros estruturados ganharão, a partir de junho, um espaço exclusivo no site do Visite São Paulo, uma verdadeira vitrine para os turistas, que terão um acesso facilitado a esses produtos, além de opções de compras, gastronomia e shows.

O projeto STOPOVER São Paulo é uma das ações decorrentes da parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo, a ABEAR e o Visite São Paulo, e que vem ao encontro da recente redução do ICMS sobre querosene de aviação no Estado – que também gerou um compromisso por parte de diversas empresas aéreas em ampliar suas partidas de São Paulo, fomentando o turismo no interior de São Paulo e de todo o Brasil .

“Articulamos a participação da Braztoa neste projeto por acreditarmos que nossas operadoras associadas podem contribuir com uma parte importante: na curadoria dos roteiros que serão oferecidos aos turistas, quesito fundamental para que o turismo no Estado realmente cresça”, disse Mônica Samia, CEO da BRAZTOA.

 Toni Sando


Fonte: assessoria

Veja também:

14/05/2019
Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região
Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo.
14/05/2019
Foz do Iguaçu é a terceira cidades que mais recebe eventos internacionais no Brasil
No levantamento da ICCA, com base nos eventos sediados em 2018, o Destino Iguaçu ficou atrás somente de São Paulo e Rio de Janeiro.
14/05/2019
Visit Iguassu organiza missão para atrair turistas da China
A missão é realizada até o dia 20 deste mês. Comitiva ressalta potencial do turismo brasileiro para atração de chineses que viajam a negócios e lazer.
13/05/2019
Rio vai ganhar mais 3 voos semanais para a França
Air France vai aumentar de sete para 10 o número de voos semanais entre Paris e Rio a partir do próximo dia 2 de dezembro deste ano.
Newsletter
Receba as novidades