Canais
Políticas do Turismo
publicado em 04 de setembro de 2007 -  9h36

Bahia receberá dois charters da Itália até o final do ano

Da Redação

A Bahia ganhará  mais dois vôos charters, desta vez, oriundos da Itália. A decisão foi comunicada pelo gerente Geral da operadora Prima Classe, Pierluigi Doro, a Emília Salvador Silva, presidente ência da Bahiatursa, no último final de semana. Desta forma, sobe para 14 o número de charters que vão operar com freqüência semanal em Salvador. Em janeiro de 2007 a Bahia contabilizava 11 vôos charters.
 
Segundo Pierluigi os vôos foram fechados com a empresa aérea Volare, pertencente ao grupo Alitalia. O primeiro dos novos vôos terá inicio em 18 de outubro, e vai até o dia 20 de dezembro deste ano, com freqüência, sempre às quintas-feiras, fazendo o trecho Milão-Salvador-Natal-Milão. Será um vôo Boeing 767/300, específico para atender à demanda da alta estação, com 258 assentos.
 
O outro vôo, também, negociado com Volare, será operado por um Boeing 767/300, também com 258 assentos e fará linha direta Milão-Salvador-Milão, a partir de 20 de dezembro até o final de 2008, com freqüência semanal, sempre aos domingos, com possibilidade de se tornar um vôo regular.

Veja também:

30/07/2020
Câmara aprova MP 948
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (29) o texto-base de uma medida provisória que dispensa empresas do setor cultural e de turismo — em razão da pandemia do coronavírus — de reembolsar clientes por cancelamento ou adiamento de serviços, eventos e reservas, desde que assegurem a remarcação do que foi contratado pelo cliente.
30/07/2020
Governo reabre fronteira aérea e exige seguro de saúde para passageiros
A reabertura não vale para voos que tenham como destino os estados de Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rondônia, Rio Grande do Sul e Tocantins
29/07/2020
Aprovada MP 944 que facilita acesso ao crédito no Turismo
Câmara dos Deputados foi unânime na decisão. Texto segue para sanção presidencial
08/07/2020
Ministério do Turismo abre credenciamento de novos agentes financeiros para o Fungetur
Edital pode ser consultado na página do Fundo. Atualmente, 17 instituições financeiras ofertam crédito para o setor turístico.
Newsletter
Receba as novidades