Balneário Camboriú promove encontro com agentes do Recife

Com apoio da ABAV-PE, evento será realizado nesta quinta-feira (10), no restaurante Papa Capim, em Boa Viagem.

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e a Secretaria Municipal de Turismo de Balneário Camboriú, com apoio da Associação Brasileira de Agentes de Viagens em Pernambuco (ABAV-PE), realiza, nesta quinta-feira (10), o projeto Visite Balneário Camboriú & Região no Recife. O evento será no restaurante Papa Capim, em Boa Viagem, a partir das 19h.

O projeto turístico viaja o Brasil e outros países para capacitar agentes e operadores de viagem sobre o destino, por meio de palestras e rodadas de negócios entre hotéis, atrativos turísticos e receptivos das agências de turismo. Conhecida como a Capital Catarinense do Turismo, o Balneário oferece diversos atrativos, privilegiando o turismo sol e mar com suas belas praias, gastronomia diversificada e comércio.

O presidente da ABAV-PE, Marcos Texeira, destaca a satisfação em apoiar eventos que promovem a capacitação dos associados. “Fizemos questão de estabelecer uma parceria com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, pois a capacitação que eles oferecem é extremamente importante para os agentes de Pernambuco. O profissional que for ao evento, certamente, sairá melhor preparado para vender o destino para seus clientes”, destaca.

SERVIÇO

PROJETO VISITE BALNEÁRIO CAMBORIÚ & REGIÃO
Data: 10/5/2018
Horário: 19h
Local: Restaurante Papa Capim (Rua Jack Ayres, 288, Boa Viagem).
Agentes e operadores interessados em participar do workshop devem confirmar presença até o dia 8 de maio pelo e-mail info2@visitebc.com.br.
Fonte: Assessoria