Buenos Aires marca presença na WTM 2019

Buenos Aires integrou um estande ao lado da Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina), das Aerolíneas Argentinas e de outros destinos argentinos e representantes do setor privado.
Delegaçào da Argentina presente na WTM 2019

A WTM é a ocasião em que os principais destinos e empresas do mundo se unem para oferecer seus produtos e atrativos ao mercado latino-americano.

Nesta quarta-feira (dia 3 de abril), foi realizado um treinamento sobre as novidades oferecidas pela cidade, destinado a cerca de 20 operadores turísticos e agentes de viagens presentes no evento.

Da mesma forma, foram realizadas reuniões com as operadoras, tendo em vista futuras ações de capacitação em diferentes destinos brasileiros, e foram projetadas missões comerciais inversas no trabalho conjunto com a Aerolineas Argentinas e outros destinos argentinos.

O mesmo foi feito com a companhia aérea brasileira Gol, cujo representante expressou grande interesse em ações conjuntas, dado o contínuo crescimento do mercado emissivo para nossa cidade.

O Expo Center Norte é um centro de convenções de renome internacional que recebe anualmente mais de 8.500 participantes do setor de viagens e turismo de todo o mundo e região. Mais de 6.500 desses participantes são visitantes (compradores) e imprensa, enquanto os outros participantes são as mais de 700 empresas e destinos expositores.

Os principais objetivos da presença da Entur na maior feira de turismo do Brasil foram treinar operadores turísticos e agentes de viagens e oferecer ferramentas que os ajudem a aumentar as vendas da cidade de Buenos Aires aos passageiros deste país. Continua desta forma com um trabalho sustentado que dá frutos ao mostrar um crescimento constante do mercado.

A edição da feira contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento e Promoção Turística da Argentina, Alejandro Lastra, além de ministros provinciais do Turismo, Secretários Municipais de Turismo e outros funcionários.

À direita, o Secretário de Desenvolvimento e Promoção Turística da Argentina, Alejandro Lastra