CVC e Turismo Chile lançam campanha para levar mais brasileiros ao Chile

Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração da CVC Turismo, Valter Patriani, presidente da operadora, e Pablo Moll Vargas, gerente geral da Turismo Chile - entidade privada que reúne empresários, companhias aéreas e marítimas, hotéis, empresas de turismo receptivo e centros de esqui chilenos - lançarão na próxima quarta-feira, 26, a campanha publicitária “Chile: Surpreende sempre”, durante um café da manhã no Círculo Italiano, em São Paulo.

 

A iniciativa visa divulgar a infra-estrutura turística do Chile aos brasileiros, com o objetivo de dobrar o número de brasileiros em visita ao país até o final de 2008. Na ocasião, serão apresentadas as ações de comunicação à imprensa e agentes de viagens da CVC no Estado de São Paulo.

 

Também estarão presentes no encontro Michael Barkoczy, diretor comercial internacional da CVC, Luis Soto, gerente da CVC para a América Latina, e Valeria Gonzalez, diretora de marketing da Turismo Chile. O Chile é considerado o segundo destino sul-americano com maior potencial de crescimento junto aos brasileiros, depois da Argentina.