Campanha da CVC quer dobrar número de visitantes ao Chile

A CVC e a Turismo Chile (antiga CPT - Corporação de Promoção Turística do Chile) iniciaram uma ampla campanha publicitária cooperada que visa promover os atrativos e destinos turísticos do Chile aos brasileiros. A Turismo Chile é uma organização privada que reúne 530 associados, entre empresários, companhias aéreas e marítimas, empresas de receptivo, centros de esqui e hoteleiros chilenos.

 

"Os brasileiros estão descobrindo o Chile como destino de lazer, que vem despontando na América do Sul pela diversidade turística que oferece aos seus visitantes", destaca Valter Patriani, presidente da CVC Turismo.

 

Com investimentos de US$ 1 milhão neste primeiro ano, esta campanha é integrada por cinco anúncios para mídia impressa, que contarão com 84 inserções programadas até março de 2008 nos principais veículos de comunicação do Brasil. Norteada pelo tema "Chile: Não espere que te contem. Viva você mesmo", as peças enfatizam as belezas e a infra-estrutura turística do Chile, convidando os brasileiros a conhecerem os diferentes roteiros operados pela CVC naquele país. Serão US$ 4 milhões até o final da campanha, que durará quatro anos.

 

"Esta parceria entre a entidade e a CVC contribuirá consideravelmente para incentivar os brasileiros a conhecerem o Chile", diz Pablo Moll Vargas, gerente geral da Turismo Chile. Atualmente, o país é o segundo destino internacional no ranking de vendas da CVC, atrás apenas de Argentina.

 

Serviço

www.cvc.com.br