Campos do Jordão e Região CVB recebe Congresso Internacional

Profissionais da área médica e científica se encontram entre os dias 29 de outubro a 2 de novembro no 41° Congresso da Sociedade Brasileira de Imunologia.

O evento acontece no Campos do Jordão Convention Center, localizado centro turístico de Campos do Jordão, a Vila Capivari. O espaço é considerado um dos centros de convenções mais modernos e bem estruturados do Brasil, com espaços e estruturas multifuncionais que foi projetado pelo famoso arquiteto João Armentano.

A Cerimônia de Abertura será no Auditório Cláudio Santoro | Museu Felícia Leirner, um espaço ao ar livre composta por 85 esculturas feitas por Felicia Leirner distribuídos em um gramado ao longo dos passeios no jardim e também a tradicional sede do Festival Internacional de Inverno.

O organizador desta edição é o MCI Group, empresa do segmento MICE reconhecida mundialmente na organização e assessoria de grandes eventos e congressos, que procurou os serviços do CJRCVB na assessoria e auxílio na organização do congresso. A estimativa de impacto na economia local é da ordem de R$ 2.592.960,0O. O evento foi captado no ano de 2015, e esta será a 2ª Edição em Campos do Jordão.

O objetivo da entidade tem o intuito de movimentar toda a cadeia produtiva da estância durante os 365 dias do ano, que busca ampliar o volume de negócios e o fluxo do mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, eventos e parcerias. Fundada em 2003 possui 180 associados de diversos setores da economia, que tem como objetivo desempenhar um papel estratégico na qualidade no atendimento aos visitantes e no desenvolvimento econômico da região.

O Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau é associado a Unedestinos – União Nacional das Entidades de Destinos.

Serviço

Data: 29 de Outubro a 02 de Novembro.

Horário: 9h às 19h.

Local: Campos do Jordão Convention Center – Campos do Jordão | SP.