Circuito Litoral Norte de São Paulo divulga fornecedores locais em Guia Geral para turistas e operadores

Dando continuidade aos seus esforços de fortalecer o trade regional e apoiá-lo - principalmente neste momento de pandemia – o Circuito Litoral Norte de São Paulo oferece, em seu site, um guia completo onde o visitante pode encontrar opções de hospedagem, passeios e serviços especializados nas cinco cidades da região (Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba).

O Guia Geral conecta profissionais qualificados e empreendimentos reconhecidos da região com turistas e operadores. São hotéis, pousadas, locadoras de veículos, receptivos, restaurantes e marinas especialistas em turismo que podem indicar as melhores opções para que o roteiro pelo Litoral Norte de São Paulo tenha segurança e atenda cada perfil de visitante. No site também encontram-se experiências e os melhores serviços.

Atualmente, a seção do site já conta com cerca de 500 cadastros – que são atualizados semanalmente - e já recebeu, em 2020, mais de 5 mil acessos. Garantindo a qualificação e profissionalização do turismo regional, o Guia Geral conta apenas com empresas e prestadores de serviços certificados pelo Cadastur do Ministério do Turismo.

O consórcio turístico, além de incluir esses fornecedores em suas divulgações de marketing digital e comunicação, também apresenta seus serviços em todas as feiras, eventos e capacitações que participa.

“O consórcio segue integrando ações de desenvolvimento e promoção regionais com o trade e turistas, procurando gerar uma conexão em todas as suas plataformas digitais, gerando negócios e fomentando a economia nesse novo cenário. Aproveitamos para convidar todo o trade da Região Turística do Litoral Norte a se cadastrar gratuitamente para ser apresentado em nossas ações. Vamos nos unir nesse momento de retomada”, afirma o secretário Executivo do Circuito Litoral Norte, Gustavo Monteiro.

Para conhecer os serviços turísticos do Litoral Norte acesse:

https://circuitolitoralnorte.tur.br/guiageral

Para cadastrar sua empresa de turismo acesse: https://circuitolitoralnorte.tur.br/cadastro-guia

Circuito Litoral Norte

O Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo vem se consolidando como referência neste segmento para o Estado, apresentando uma gestão integrada e focada no desenvolvimento conjunto das cidades participantes (Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba).

O Circuito soma atrativos, equipamentos e serviços turísticos das cinco cidades integrantes, com o objetivo de enriquecer a oferta turística, ampliar as opções de visita e a satisfação do turista, com consequente aumento do fluxo e da permanência dos visitantes na região do Litoral Norte paulista, assim como a geração de trabalho, renda e qualidade de vida.

Nessa retomada, o consórcio vem realizando importantes parcerias com a Secretaria de Turismo do Estado e Ministério do Turismo, entre outras entidades, para garantir o retorno das atividades turísticas de forma segura e apoiar o trade regional a se restabelecer da melhor forma.

Mais informações: www.circuitolitoralnorte.tur.br

Fonte: Assessoria