Canais
Destino
publicado em 22 de agosto de 2019 - 22h55

Das 8 vinícolas do Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”, 4 estão entre as 50 melhores do mundo

Divulgação da lista top movimenta agência de viagens especializada em roteiros personalizados.

Da Redação

Recente lista das 50 melhores vinícolas do mundo, anunciada por um dos portais mais respeitados de vinhos, o World’s Best Vineyards, movimentou a agência de viagens curitibana E-tourism, especializada em roteiros específicos.

Segundo a empresária Rafaela Pilagallo, idealizadora do Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”, após a divulgação da “top list”, a procura pelo roteiro enogastronômico personalizado aumentou muito. “Quatro das oito vinícolas que visitamos estão entre as 50 melhores do mundo, inclusive a número 1, a maravilhosa Zuccardi, que parece estar saindo da terra. Depois, no 9º lugar, está a Catena Zapata, em 26ª a Salentein e em 41º e El Enimigo. Para quem gosta de vinhos, é uma oportunidade única”, afirma.

Fora essas quatro vinícolas, quem embarcar na viagem junto com o especialista em vinhos Ricardo Pisani, fundador da vinícola Casa Pisani e da Associação Catarinense dos Vinhos de Altitude, ainda vai ter o prazer de conhecer a Chandon, Luigi Bosca, Andeluna e La Azul.

A escolha das 50 melhores foi baseada nos votos da Academia de Vinhas do Mundo, composta por cerca de 500 aficionados por vinhos, sommeliers e correspondentes de viagens de luxo de todo o mundo.

Para saber mais do roteiro e conhecer a melhor vinícola do mundo acesse aqui, mande e-mail para eventos@e-tourism.com.br ou ligue para 41 99941 9555.

 A bodega argentina Zuccardi foi escolhida a número 1


Fonte: assessoria

Veja também:

19/02/2020
Circuito Turístico Itaipu entrará em operação em 2021
Ideia é que o novo roteiro funcione junto com o Mercado Municipal, primeiro ponto de parada.
15/01/2020
Visite Guarujá assina convênio com Prefeitura
Convênio impulsiona o fortalecimento do destino aos olhos dos turistas nacionais e internacionais.
15/01/2020
Turismo em áreas naturais é chave para o desenvolvimento econômico e social em regiões preservadas
Iniciativas desenvolvidas na Mata Atlântica e no Pantanal usam a visitação e a gestão qualificada de áreas naturais protegidas para gerar empregos e renda.
19/12/2019
Operadores peruanos fazem Famtur em Santos e Guarujá
Ação foi uma promoção conjunta da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, prefeituras de Santos e Guarujá e os CVB destas localidades.
Newsletter
Receba as novidades