EUA: novas inaugurações, a ascensão das viagens de pod

A Biz Bash reuniu as últimas notícias de hotéis, centros de convenções, espaços para reuniões, restaurantes e outros locais de eventos nos Estados Unidos e Canadá.

Embora as restrições aos restaurantes internos estejam diminuindo lentamente em todo o EUA, muitos locais ainda estão se concentrando no espaço ao ar livre. O restaurante Spago, de Wolfgang Puck Puck, em Beverly Hills, por exemplo, está construindo uma experiência gastronômica ao ar livre no beco sem saída do aclamado restaurante. O espaço, que tem como pano de fundo a parede de arte Tomokazu Matsuyama na Canon Drive, inclui paredes com fendas, áreas de estar ventiladas semiprivadas, um lounge de coquetéis e muito mais, tudo coberto por uma grande tenda com grandes arcos. A estrutura é modular e permite que cada seção do espaço evolua à medida que as restrições aos restaurantes diminuem. & ldquo; O setor de restaurantes é o segundo maior empregador dos Estados Unidos & rdquo; disse Puck em um comunicado. & ldquo; Precisamos fazer nosso pessoal voltar ao trabalho. Encontrar soluções que façam isso acontecer e mantenham nossos hóspedes seguros significa pensar fora da caixa. Essa estrutura é apenas o começo de novas ideias que proporcionarão um futuro promissor para nossa indústria. & Apos;

A indústria de restaurantes é o segundo maior empregador nos Estados Unidos”, disse Puck em um comunicado. “Precisamos fazer nosso pessoal voltar ao trabalho. Encontrar soluções que façam isso acontecer e mantenham nossos hóspedes seguros significa pensar fora da caixa. Essa estrutura é apenas o começo de novas ideias que proporcionarão um futuro promissor para nosso setor. "

1. As restrições do local continuam diminuindo em todo o país.

Nas últimas semanas, assistimos a um declínio promissor nos casos COVID-19 nos EUA, gerando uma variedade de reaberturas de locais em todo o país. Em Los Angeles, por exemplo, a cidade duramente atingida entrou em um novo nível de restrições na segunda-feira, permitindo que restaurantes internos, museus e até cinemas reabram com capacidade reduzida. Em Nova York, a capacidade do restaurante salta para 50% no final desta semana, e a cidade lançou várias novas maneiras criativas de trazer de volta a indústria de eventos ao vivo - incluindo um tipo de autorização especial para eventos com ingressos, bem como apresentações pop-up ao ar livre.

Outra cidade em constante progresso é Las Vegas, que foi particularmente danificada pela perda de turismo e negócios de convenções. Na segunda-feira, o governador de Nevada, Steve Sisolak, anunciou que estava aumentando a capacidade para 50% para reuniões, convenções e locais de entretenimento. Os anfitriões e locais de eventos devem enviar um Formulário de Certificação do Plano de Preparação e Segurança COVID-19 para Grandes Reuniões ao Departamento de Negócios e Indústria do estado. “Las Vegas tem sido o principal destino de convenções e reuniões por muitos anos. Temos orgulho em oferecer as melhores instalações, o melhor serviço e, agora, o mais seguro ”, disse o governador Sisolak em um comunicado. “Com grande confiança nos esforços feitos por nossos resorts, centros de convenções e anfitriões de reuniões, dou as boas-vindas de volta!”

2. As experiências criativas e seguras do COVID não mostram sinais de desaceleração.

Estamos oficialmente há um ano na pandemia, e o setor está demonstrando mais criatividade do que nunca - e encontrando maneiras cada vez mais inteligentes de atrair novos negócios para hotéis e restaurantes. No Confidante Miami Beach , com 354 quartos , por exemplo, os hóspedes podem reservar uma experiência privada “Dinner With Dali” dentro da exposição Salvador Dali do hotel, a primeira exposição das obras do artista em Miami. Incluído com o jantar está um tour privado guiado pela exposição, um servidor privado e um menu de degustação inspirado em Dali no novo restaurante Ambersweet do local. A experiência custa US $ 3.000 e está disponível até 25 de abril.

A exposição Dali, chamada “The Real Surreal 2.0," é comissariada e apresentada em parceria com o marchand local Marcel Katz

No Rockaway Hotel , uma propriedade de 60 quartos que foi inaugurada na cidade de Nova York em setembro, a marca de design Destination Haus lançou uma suíte de hóspedes decorada especificamente para jantares privados seguros e pequenos eventos. O espaço, denominado Destination Haus Bungalow, tem decoração “beach-chic” e foi uma colaboração com os artistas Laureen Vallente e Sam Malpass. Um bônus adicional: os hóspedes podem comprar todos os itens em exibição na sala.

O Destination Haus Bungalow, que pode ser reservado até 31 de março, apresenta fotografias abstratas do fotógrafo Laureen Vallente e pranchas de surfe de mídia mista personalizadas do artista Sam Malpass

O Destination Haus Bungalow, que pode ser reservado até 31 de março, apresenta fotografias abstratas do fotógrafo Laureen Vallente e pranchas de surfe de mídia mista personalizadas do artista Sam Malpass.

O Destination Haus Bungalow, que pode ser reservado até 31 de março, apresenta fotografias abstratas do fotógrafo Laureen Vallente e pranchas de surfe de mídia mista personalizadas do artista Sam Malpass.

E para uma experiência divertida e única em Los Angeles, o aclamado chef David Myers se juntou à Beverly Hills Car Rental e ao recém-inaugurado Adrift Burger Bar em Venice Beach para uma promoção “Burgers & Bentley”. A atividade exagerada é exatamente o que parece: os comensais podem alugar um Bentley GTC 2021 para o dia e também obter um hambúrguer decadente coberto com caviar, folha de ouro comestível, ovo frito e queijo trufado. O pacote começa em US $ 2.000 e uma parte dos lucros beneficia a Covenant House Califórnia. A oferta vai até 15 de abril.

3. As propriedades estão abraçando a ascensão das "viagens de pod".

Viagem em pod - também conhecida como encontrar maneiras seguras de viajar com um pequeno grupo e minimizar os riscos relacionados à pandemia - é a nova tendência de férias mais quente, e os hotéis estão percebendo. Kimpton lançou o pacote apropriadamente denominado Kimpton Quaranteam Getaway, projetado especificamente para pequenos círculos de família e amigos. Os hóspedes podem reservar um bloco de até quatro quartos no mesmo andar, obter créditos diários para alimentação e entretenimento e reservar um espaço privado para reuniões por até duas horas para que os grupos possam se divertir. O programa está disponível em diversos hotéis em todo o país.

Da mesma forma, o The Ritz-Carlton, Waikiki Beach , do Havaí, com 552 quartos , lançou um novo programa Pod Travel Concierge. Os hóspedes que reservarem qualquer suíte multiroom têm acesso exclusivo ao serviço, que inclui refeições para grupos privativos, excursões com curadoria segura, tratamentos de spa e muito mais. Os pods também podem reservar o andar inteiro de 10 quartos e suítes dentro da Diamond Head Tower do resort.

4. As principais cadeias de hotéis continuam se apoiando nas soluções de teste COVID-19.

Uma série de grandes cadeias de hotéis estão lançando opções de teste COVID-19 aprimoradas. Na semana passada, a Accor anunciou uma parceria com a x.labs para fornecer opções de teste para hóspedes em lazer e grupos em todos os hotéis administrados pela Accor nos EUA e Canadá. Os planejadores receberão acesso especial a um contato de concierge em x.labs para coordenar kits de teste de diagnóstico PreCheck em casa e / ou teste rápido de antígeno COVID-19 no local para os participantes.

A Hilton também lançou novos recursos de testes e exames de saúde COVID-19 para planejadores de eventos e participantes nos Estados Unidos. Os planejadores terão acesso ao EventReady Playbook da Hilton, que lista fornecedores terceirizados que podem fornecer dispositivos de verificação de temperatura, soluções de teste no local e muito mais.

5. E agora, alguns novos locais interessantes que abriram esta semana nos EUA

Na segunda-feira, o Hyatt inaugurou sua milésima propriedade: o novo Alila Napa Valley , localizado em St. Helena, Califórnia. O hotel de 68 quartos, somente para adultos, é situado no coração da região vinícola, possui 5.500 pés quadrados de espaço para eventos e um gramado de 3.000 pés quadrados.

No Texas, na semana passada, o Renaissance Dallas Addison Hotel estreou uma reforma completa de propriedade que inclui um redesenho e atualização de seus 100.000 pés quadrados de espaço para reuniões e eventos. O espaço funcional flexível abrange 37 quartos, com o maior oferecendo mais de 25.000 pés quadrados.

E em Washington, DC, The Ven at Embassy Row, um Tribute Portfolio Hotel , foi inaugurado em Dupont Circle em 12 de março. A propriedade de 231 quartos apresenta um design escandinavo, incluindo um amplo lobby, um espaço de galeria com arte giratória e três salas de reuniões. Ainda este ano, o local vai inaugurar uma piscina na cobertura e um restaurante de serviço completo com pratos de inspiração nórdica.

E em notícias empolgantes em breve, o grande local de entretenimento de Las Vegas AREA15 recentemente começou a construir no The Grounds, um espaço multiuso para eventos ao ar livre projetado para festivais, convenções, shows e outros eventos de grande escala. O local de 4 acres acomodará 20.000 convidados e está prestes a ser inaugurado neste verão.

A expansão do campus da AREA15 sempre fez parte do plano geral do projeto”, disse Winston Fisher, CEO da AREA15. “Estamos ansiosos para hospedar shows e festivais de música em grande escala no The Grounds. A proximidade do terreno com a AREA15, a Strip e o centro de Las Vegas proporcionará ao espectador uma experiência incomparável." 


Fonte: Biz Bash