Evento capacitou profissionais em Porto Alegre sobre destino Recife

Mais de 140 convidados, entre agentes de viagem e operadores de turismo, participaram do Road Show “Recife: capital da criatividade”.
Promoção turística do Recife realizada em Porto Alegre com a presença de 140 agentes de viagem.

Porto Alegre recebeu o evento de promoção turística do Recife de braços abertos com lotação máxima no restaurante Coco Bambu, no Shopping Iguatemi. Mais de 140 convidados, entre agentes de viagem e operadores de turismo, participaram do Road Show “Recife: capital da criatividade” na noite de ontem (7). Amanhã a ação acontece em Curitiba no restaurante Coco Bambu, no Shopping Chrystal.

Um dos destaques do evento é a apresentação do ator profissional Marcelino Dias, servidor da Prefeitura do Recife e que integra o Doutores da Alegria. Marcelino faz em sua performance uma imersão ao que a capital pernambucana tem a oferecer de melhor na cultura, na alegria do povo, na criatividade, na infraestrutura, na gastronomia, nas riquezas históricas e belezas naturais. A ideia é reposicionar o Recife como um destino de negócios, lazer e entretenimento.

“Gostaria de parabenizar a todos que deram o seu melhor para que os primeiros eventos do Road Show fossem um sucesso. Estamos muito felizes com a receptividade e carinho como fomos prestigiados em Porto Alegre, Campinas e Ribeirão Preto. Conseguimos deixar uma mensagem positiva. Vamos abrilhantar ainda mais em Curitiba amanhã”, afirma a secretária de Turismo e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça.

A ação é realizada pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, com o Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) com o patrocínio de 17 empresas do trade turístico. Ao todo, serão capacitados aproximadamente mil agentes de viagem e operadores de turismo em nove destinos brasileiros.

Fonte: assessoria