Canais
HOTELARIA
publicado em 06 de setembro de 2018 - 21h31

Fortaleza na rota internacional do turismo

Com a recente mudança do Aeroporto Pinto Martins Fortaleza entra definitivamente na rota do turismo internacional.

Da Redação

Com a chegada do megaempreendimento The Coral à paradisíaca Flecheiras, praia do litoral cearense, Fortaleza, que já virou rota direta do turismo internacional, ganha em qualidade de acomodações, unindo o compartilhamento de residências de alto padrão a serviços exclusivos de hotelaria internacional. Quem quer investir, hoje, em uma segunda residência que tenha alto padrão de construção e serviços, e com conexão direta a mais de 11 importantes cidades do mundo, pode apostar no Ceará. “Depois da abertura de voos diretos para cidades importantes, Fortaleza se tornou destino turístico ainda mais atraente e é exatamente por isso que o Bric escolheu o litoral cearense para seu primeiro projeto no Brasil”, explica Daline Moura, Projetct Manager do grupo no mercado nacional.

Ela se refere ao projeto que reúne residencial alto padrão com vendas por frações imobiliárias e serviços de hotelaria, beach club e resort internacional. O projeto teve pré-venda aberta na última semana e está prestes a inaugurar um mega plantão de vendas na Beira Mar, em Fortaleza. “O objetivo é conquistar um mercado seleto e exigente, que deseja qualidade, mas que não abre mão de ser cidadão do mundo”, revela Daline, que explica: “ao comprar frações de uma residência, por exemplo, o cliente é imediatamente associado à maior empresa de intercâmbio do mundo e pode usar parte da sua fração em mais de 100 destinos ao redor do globo”.

Imagine ter uma segunda residência maravilhosa, em uma das praias mais desejadas do litoral brasileiro, foco do turismo de esporte, especialmente o kite surf, e ainda poder usar parte das suas férias em um lugar diferente a cada ano. Pois essa é a proposta do The Coral. E tem mais: “diferente da venda de tempo compartilhado, praticada por outros empreendimentos, a venda de frações proporciona ao comprador ter um bem imóvel com escritura, que pode ser vendido e repassado com herança aos filhos, por exemplo”, revela Daline.

A primeira fase de vendas tem 88 residências disponíveis, algumas divididas em até 26 frações, vendidas por valores a partir de R$50 mil, nessa primeira etapa. A venda será realizada com 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com residências distintas e diferentes períodos de permanência. O projeto do The Coral está estimado em 150 milhões de dólares e foi totalmente financiado por investimento próprio. O complexo deve começar a operar já em 2021.

Fonte: assessoria

Veja também:

18/10/2021
ALL - Accor Live Limitless patrocina 5ª edição do Taste of São Paulo
Participação da marca no evento contará com dois stands com atrações exclusivas para associados e convidados do programa de fidelidade
15/10/2021
Accor se junta à rede global de sustentabilidade, a Sustainable Hospitality Alliance
A Accor se junta à Sustainable Hospitality Alliance, uma organização global que reúne empresas de hospitalidade e usa o poder coletivo da indústria para enfrentar os principais desafios que vem afetando o planeta.
13/10/2021
Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos e fecha parceria com a Casa Cor Minas 2021
O hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos de história e, para celebrar essa data especial, fechou uma parceria com a principal mostra de arquitetura e design das Américas, a CASACOR Minas 2021.
13/10/2021
Mabu lança assistente virtual para atender clientes
Focada em oferecer serviços inovadores e de qualidade ao mercado hoteleiro, a Rede Mabu inova mais uma vez ao lançar a Mia, sua nova assistente virtual que irá agilizar as demandas de clientes.
Newsletter
Receba as novidades