Foz do Iguaçu é escolhida para sediar mega evento de 5 dias

No Mabu Thermas Grand Resort acontecerá a 10ª Convenção da Rede Minds Idiomas, presente em todo país.




Com muito verde e uma estrutura feita para receber grandes eventos, os colaboradores do resort Mabu Thermas Grand Resort vão recepcionar mais de 350 pessoas da rede Minds English School que vêm das 5 regiões do país. O evento acontecerá do período de 23 a 27 de Agosto. Foz do Iguaçu foi escolhida pela CEO, Leiza Oliveira, pela sua beleza natural e proposta de encantar quem a visita. "Assim como as cataratas prendem à atenção dos turistas e visitantes esperamos nesse cenário único conseguir promover a nossa melhor convenção anual da Minds Idiomas", explica a Leiza Oliveira.

Foz do Iguaçu está sediando cada vez mais congressos, seminários, feiras, entre outros eventos. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), a cidade apresentou um crescimento no turismo de 21,83% e parte dessa evolução exponencial são os eventos sediados no município. Outro dado positivo foi apresentado pelo Ministério do Turismo, que aponta a região Sul como a segunda preferida dos brasileiros para passar férias.

Vindo ao encontro desses dados, a convenção da rede de franquias de inglês, Minds English School, acontecerá em Foz. Trata-se de um evento que reúne gerentes, funcionários e demais colaboradores da empresa. São apresentados os resultados anuais, colhidos depoimentos, acontecem as promoções dos colaboradores em destaques, além, claro, de muitas surpresas. Este ano, uma das inovações será um treinamento diferente, que vai além da potencialização dos resultados para a carreira.

"Na Minds Idiomas usamos muito da psicologia no aprendizado. Eu sou psicólogo e, junto com a CEO da rede, Leiza Oliveira, sempre que podemos aplicamos técnicas como meditação nas crianças e Mindfulness na sala de aula. Logo, não poderia ser diferente com os nossos parceiros e colaboradores. É por isso que este ano teremos um treinamento também emocional. Esse funcionário poderá levar o conhecimento adquirido também para a sua vida pessoal. Afinal, nós da Minds acreditamos na qualidade de vida agregada ao crescimento profissional", esclarece Augusto Jimenez.

Fonte: assessoria