Gilson Felix é o novo gerente comercial do Costa Mata Atlântica Convention Bureau

Costa da Mata Atlântica é o selo turístico criado para a região que abrange as nove cidades da Baixada Santista: Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

Com mais de 40 anos de experiência na área, Gilson já passou por empresas como Transamerica Expo, Mendes Convention Center, Guararema Parque Hotel Resort e Mendes Hotéis.

No Bureau ele é o responsável pela captação de eventos e novos negócios.

A marca, criada em 2003, pelo Santos e Região CVB e as nove prefeituras da região, segue uma tendência mundial e torna o destino muito mais atraente. Com apelo internacional, o nome agrega o valor da Mata Atlântica às praias e ao mar.

Desta forma, as nove cidades formam um único destino, com diversas opções: praias, ecoturismo, lazer, aventura, esportes, gastronomia, história, cultura e negócios. Isso faz a Costa da Mata Atlântica ser única para você.

Gilson Felix

Com opções para todos os gostos, cada município tem suas peculiaridades, mas se completam entre si e oferecem 161 km de litoral, mata atlântica em abundância e uma estrutura para eventos e negócios de alta qualidade.

O destino integra o agito e o desenvolvimento de uma região metropolitana, com as belezas naturais típicas do litoral e da mata atlântica e o bucolismo nato das cidades históricas, para oferecer uma região única para cada visitante.

São muitas opções lazer agregadas ao turismo de negócios, o que faz da Costa da Mata Atlântica um destino para toda a família. Nove cidades e múltiplas opções. O Santos e Região Convention & Visitors Bureau é a porta de entrada para o seu check-in em nossa região e a garantia do sucesso de seu evento.

Fonte: Assessoria