Governo do Espírito Santo convida a confiar em uma retomada segura em campanha criada pela Ampla

"Pode confiar" é a chamada que a agência criou para o governo capixaba, Garantindo um caminho seguro para hoje e depois da pandemia

Com a garantia de que a população "Pode confiar", o governo do Espírito Santo convida os capixabas a melhorar a percepção em relação ao futuro do Estado no tocante à melhora da economia, geração de novos empregos, mobilidade, bem como no combate e na prevenção à Covid-19, entre outras frentes. Campanha criada pela unidade da Ampla em Vitória (ES), objetiva mostrar como o governo local investiu - e continua investindo - em áreas estratégicas para construir o caminho sólido que vai guiar a retomada do crescimento do Estado, sem prejuízo das ações de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus. A Ampla, com matriz em Recife (PE), além de Vitória (ES), conta com unidades em Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Em suas redes sociais, na apresentação do filme, o governo do Espírito Santo defende: "É hora de acreditar. Os impactos da pandemia ainda vão ser sentidos por algum tempo, mas o Governo do Espírito Santo está construindo um caminho seguro para a nossa retomada. Vamos sair mais fortes. O trabalho não para, pode confiar".

"A pandemia do novo coronavírus, que assola o planeta desde os primeiros meses de 2020, já causou enormes prejuízos nos mais diferentes níveis. Além do luto pelas vidas perdidas, dos problemas de saúde que virão pela frente e dos impactos negativos na economia do País, existe ainda a queda significativa no índice de confiança da população. Ao ser interrogada sobre suas expectativas para o futuro próximo, a maioria dos brasileiros se revela pessimista", comenta Bruno Reis, coordenador de Criação da Ampla Espírito Santo

"Fizemos uma analogia com o farol, que ajuda a guiar os navegantes em mares tempestuosos, para mostrar que o governo do Estado está trilhando um caminho seguro em direção a dias melhores", explica o criativo.

A campanha é composta por filme para TV, spot de rádio, banners para portais do Espírito Santo e posts nas mídias sociais do governo. Clique aqui para assistir o filme.

"Não é só por você, é por todos que você ama" - No início deste ano, a Ampla também criou campanha para o governo do Espírito Santo alertando para que a população não deixasse de lado as medidas de segurança contra a Covid-19. O filme (clique aqui para assistir) foi baseado em mensagens reais enviadas por vítimas da doença antes de serem entubadas. Esta nova campanha reforça esses cuidados e mostra como o Estado vem trabalhando no combate e prevenção à doença, o que o novo filme mostra em números.