Canais
Destino
publicado em 22 de maio de 2019 - 19h46

Guarujá é destaque na nova plataforma Google Travel

Além de imagens, o leitor encontra informações fartas sobre opções oferecidas pela cidade turística.

Da Redação




A nova ferramenta web de planejamento de viagem do Google ganha em conteúdo e em facilidades para o viajante. Por meio do Google Travel, pode-se obter uma autêntica consultoria sobre todas as informações necessárias para se organizar a viagem, seja pelo computador ou pelo dispositivo móvel.

O destino Guarujá está entre aqueles que figuram na plataforma do Google. Além de imagens, o leitor encontra informações fartas sobre opções oferecidas pela cidade turística. A presidente do Visite Guarujá (GCVB), Maria Laudenir C. S. Oliveira, manifesta sua satisfação pelo destaque alcançado pelo destino e diz que “esta ferramenta digital, de visibilidade notável, deverá alavancar ainda mais a preferência pelas nossas praias, gastronomia e hospitalidade”.

Fonte: assessoria

Veja também:

12/09/2019
Festival da Lua Cheia traz atrações culturais chinesas gratuitas para Foz do Iguaçu
A terceira edição do evento tem como objetivo fortalecer os laços de amizade e atrair mais turistas chineses à cidade.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas das Regiões Centro-Oeste e Norte
Os 30 empreendimentos vencedores da primeira fase veem de apenas cinco estados das duas regiões: DF (11 indicações), GO (8), MS (7), PA (3) e AM (1).
06/09/2019
São Paulo está entre os Top 10 destinos mais visitados na América Latina e Caribe, aponta estudo da Mastercard
De acordo com o Global Destination Cities Index, a capital paulista é a única brasileira no TOP 10, ocupando a 7ª posição no ranking. No entanto o estudo prevê crescimento zero para São Paulo, enquanto Panamá, Cusco, Buenos Aires e Santiago tem previsão de crescimento de 11.82%, 10%, 6.36% e 5.05%.
Newsletter
Receba as novidades