Canais
Destino
publicado em 16 de julho de 2020 - 22h43

Hot Park é o 3º parque aquático mais visitado da América Latina

Pelo quinto ano consecutivo, parque está no ranking dos 20 mais visitados no mundo.

Da Redação

O Hot Park, maior parque aquático da América Latina, ocupa a terceira posição no ranking dos "Top 10 Parques Aquáticos da América Latina" e a nona posição no "Top 20 Parques Aquáticos do Mundo", segundo pesquisa "Theme Index and Musem Index 2019", divulgada pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM), uma associação internacional sem fins lucrativos que representa os principais criadores, desenvolvedores, designers e produtores de lugares e experiências interessantes. Pelo quinto ano consecutivo no ranking dos 20 mais visitados, o parque atingiu a marca de 1,469 milhão de visitantes no ano de 2019.

"O evento temático "Hot Park - A Festa" se tornou tradicional em nosso calendário por proporcionar duas horas a mais de diversão, sendo um grande chamariz para nossos clientes day user. Outro fator que trouxe mais visibilidade ao empreendimento foram os conteúdos gerados, como o canal DesafiYou que traz influenciadores em várias atrações. Isso nos permitiu alcançarmos um público maior", afirma Miguel Diniz, Gerente Geral de Experiência Marketing e Vendas Aviva.

Com uma área de 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, o Hot Park oferece entretenimento por meio de diferentes atrações que atendem a famílias como: Hotibum, Acqua River e Lazy River, e aos que buscam adrenalina, como o Xpirado e o Half Pipe.

Funcionamento

Até o dia 6 de agosto de 2020, o Hot Park estará com funcionamento exclusivo para os hóspedes do Rio Quente Resort. A partir de 7 de agosto, o parque deve reabrir ao público externo com capacidade reduzida devido aos decretos locais para prevenção do Covid-19.

O horário do Hot Park é 9h30 às 17h (exceto às quintas-feiras, quando está fechado para manutenção). Localizado na cidade de Rio Quente (GO), o parque aquático fica a 27 km de Caldas Novas (GO), 170 km de Goiânia (GO) e 310 km de Brasília. Quem vem de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ) chega ao Hot Park em até 1h10 de voo.

Mais informações aqui.


Fonte: assessoria

Veja também:

08/08/2020
Trem turístico que liga Curitiba a Morretes volta a operar neste sábado, dia 08
Serra Verde Express reinicia atividades seguindo rígidos protocolos de segurança.
05/08/2020
Foz do Iguaçu se prepara para uma retomada definitiva
Esse é o pensamento geral das entidades representativas do turismo que preparam um forte movimento de retomada.
30/07/2020
Château Hotel Grand Barrail, da França, divulga as novidades do verão
Entre elas estão um novo bar de vinhos, piqueniques gourmet e massagem com um mestre de Shiatsu
24/07/2020
Eventos: Segunda reunião do comitê avança e setor aguarda devolutiva de documento apresentado
Foi realizada na tarde de terça-feira (21), a segunda reunião do comitê que está tratando da retomada do setor de eventos em Maringá.
Newsletter
Receba as novidades