Canais
HOTELARIA
publicado em 27 de fevereiro de 2020 - 16h45

Hotéis em Guarujá alcançam 85% de ocupação no Carnaval

O tempo médio de permanência dos hóspedes também foi ampliado de três para cinco diárias.

Da Redação

O feriado de Carnaval 2020 movimentou a economia da cidade com a chegada de turistas brasileiros e estrangeiros. A taxa de ocupação hoteleira alcançou 85%, segundo o Guarujá Convention and Visitors Bureau. Bem próxima dos 83%, como havia sido previsto.

Além das 27 belas praias da Ilha; rica diversidade gastronômica e de hospedagem, demandadas pelos turistas que visitam o destino em busca de descanso; para ter contato com a natureza e curtir elevado padrão de qualidade dos serviços ofertados, Guarujá planejou uma série de atividades para os foliões.

Desde o dia 15 de fevereiro, diversos blocos, mais 10 bandas fixas e oito itinerantes espalhadas pela cidade garantiram a diversão, além do Desfile Show Oficial das escolas de samba, realizado na noite de segunda-feira (24). “Com mais atrações, previamente planejadas e divulgadas, o tempo médio de permanência dos hóspedes também foi ampliado: de três para cinco diárias”, comemora Maria Laudenir de Oliveira, a Lau, presidente do GCVB.


Fonte: assessoria

Veja também:

05/04/2020
Coronavírus e Hotelaria, atualização diária
Fechamentos e suspensões no Brasil e no mundo.
05/04/2020
My Place Savassi busca alternativas de hospedagem e mantém funcionamento
O hotel de Belo Horizonte sempre esteve preparado financeiramente, e a partir de março se adequou para o enfrentamento do coronavírus.
02/04/2020
Caminho Real Resort é primeira vítima do Covid-19 na hotelaria brasileira
Resort fluminense anuncio nesta quinta-feira o encerramento das atividades do empreendimento
01/04/2020
RCD Hotels fará palestra virtual com o brasileiro Marcos Rossi
Ação faz parte da edição virtual da Fam Fest Latinoamerica 2020. Alvo são agentes de viagens da América Latina e Caribe.
Newsletter
Receba as novidades