Madrid, tornando os negócios seguros um prazer

Acolhedora, animada, cosmopolita, sustentável, confiável e segura, Madrid é uma cidade líder no setor de turismo de eventos. E os prêmios internacionais que recebeu, incluindo o Best MICE Destination 2020 no World MICE Awards e Europe's Leading Meetings & Conference Destination, só servem para reforçar este fato.

Acolhedora, animada, cosmopolita, sustentável, confiável e segura, Madrid é uma cidade líder no setor de turismo de eventos. E os prêmios internacionais que recebeu, incluindo o Best MICE Destination 2020 no World MICE Awards e Europe's Leading Meetings & Conference Destination, só servem para reforçar este fato.

Estes reconhecimentos são a prova de que a capital espanhola tem trabalhado incansavelmente para assegurar a sua posição como destino de eventos e o seu compromisso com o setor.

A participação em eventos, sempre no respeito pelas medidas de saúde e segurança, e a sustentabilidade são dois dos pilares estratégicos que sustentam o trabalho do Madrid Convention Bureau (MCB), enquanto entidade especializada na promoção da capital espanhola como destino de congressos e eventos.

O seu apoio a eventos de grande dimensão e impacto positivo pode ser visto em projetos inovadores, como o #MadridMICE e o lançamento do Guia MICE para a Sustentabilidade.

Além disso, a sua atuação alinhada ao compromisso com o meio ambiente está de acordo com a portaria de qualidade do ar e sustentabilidade (OCAS) aprovada em 2021, com o objetivo de reduzir o impacto negativo de grandes eventos.

Grandes eventos presenciais

Trabalhando incansavelmente ao longo deste ano, o MCB tem garantido o sucesso de eventos realizados na cidade, entre eles FITUR, a primeira feira internacional presencial de 2021, Madrid Fusión, Mercedes Benz Fashion Week, Mutua Madrid Open e HIP (Horeca Professional Expo 2021), entre outras atividades importantes.

Sem esquecer os próximos congressos que já confirmaram Madrid como sede, como o ESTRO 2021, no final de agosto, da Sociedade Europeia de Radioterapia e Oncologia e o Congresso Mundial ATM 2021, previsto para o outono.

Um setor pronto para novos desafios

Estes empreendimentos não seriam possíveis sem a colaboração do próprio setor, que tem respondido aos desafios dos tempos atuais e com o qual o MCB tem mantido contato próximo e constante por meio de cursos de formação e ações de promoção para suas mais de 200 empresas afiliadas.

Nem é preciso dizer que o profissionalismo, a criatividade, o alto padrão e, acima de tudo, a paixão e a determinação desses profissionais, que cuidam de cada detalhe, e dos cidadãos calorosos e acolhedores da cidade, são inestimáveis para garantir o sucesso. de qualquer reunião de negócios na capital.

Infraestrutura Premium

Madrid é uma cidade que não para de crescer graças à sua infraestrutura em expansão.

Sua ampla variedade de hotéis viu muitas adições este ano com a inauguração de novos hotéis premium, incluindo Mandarin Oriental Ritz, Pestana CR7, Hard Rock Hotel Madrid e Atocha Hotel Madrid Tapestry Collection by Hilton. Isso também abre o caminho para um 2022 em que muitos hotéis cinco estrelas abrirão suas portas pela primeira vez.

Esses exemplos de infraestrutura de ponta farão parte da oferta única e incomparável de Madri. Graças a seus espaços excepcionais e únicos, sua excelente localização e conexões de transporte interno, fabulosas ofertas culturais e de lazer e, por último, mas não menos importante, seu clima maravilhoso, a capital espanhola torna a realização de negócios seguros um prazer.

__________________________________________________

PUBLICADO SOB LICENÇA MASH MEDIA. CONFERENCE & MEETING WORLD DIGITAL. DIREITOS RESERVADOS. TEXTO ORIGINAL EM INGLÉS ESTÁ EM WWW.C-MW.NET