Canais
Entidades
publicado em 01 de setembro de 2020 -  2h44

Maringá Convention lança campanha incentivando a retomada do turismo

A campanha é intitulada “Maringá Cidade Ação – Fazendo Acontecer”.

Da Redação

Diretores do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau se uniram em prol de um objetivo: incentivar a retomada segura do setor de turismo de eventos e negócios em Maringá.

A campanha, intitulada “Maringá Cidade Ação – Fazendo Acontecer”, foi desenvolvida pela diretoria da entidade com foco no comprometimento do Convention com a situação da pandemia, mas também com a infraestrutura turística de Maringá, que está pronta para a retomada segura das atividades.

“A união do trade turístico em prol da retomada segura das atividades mostra o engajamento da cidade com seu potencial de infraestrutura turística. Representamos empresas que dependem de eventos e estão preparadas, lutando para que a retomada seja segura e viável. Juntos venceremos esse desafio e faremos a retomada segura acontecer”, destacou a presidente do Convention, Maria Iraclézia de Araújo.

A superintendente executiva da entidade, Yara Linschoten, enfatiza que a realização do projeto só foi possível graças ao empenho dos parceiros e filiados. “Expressamos imensa gratidão às empresas que se mobilizaram e acreditaram na campanha. Desde a ideia até a execução do projeto, tudo só foi possível graças ao comprometimento dos mantenedores e parceiros que validam o trabalho que o Convention desenvolve em prol do setor”, afirmou.

A campanha estará disponível em diversas mídias, tanto digitais quanto off (televisão, rádio, outdoor, frontlight), ao longo do mês de setembro.

VEJA O VÍDEO DA CAMPANHA

A ideia foi pensada e executada em conjunto entre as agências de publicidade filiadas ao Convention: Turbo Ideias Potentes, Lettera Comunicação e Marketing, Amblard Propaganda, Sol Propaganda e Super Propaganda.

O projeto só foi possível ser executado graças ao apoio dos nossos filiados e parceiros, em especial: Sociedade Rural de Maringá, Coopercard, Átrium Centro Empresarial, Pajolla Mídia, Euphoria, Agência VQV Eventos, União Flor de Lótus, Amici & Co.

Grupo RCC, RIC TV Maringá, Rede Massa, Grupo Maringá de Comunicação, Rádio 93,3 FM, Mundo Livre FM. Rede Outdoors, Projeção Outdoor, Ingraph. ACIM, OAB Maringá. Shopping Maringá Park, Shopping Avenida Center, Shopping Cidade Maringá. Ibis Budget, Hotel Metrópole Maringá, Nóbile Suítes Maringá, Golden Ingá.

Fonte: assessoria

Veja também:

26/01/2021
Recife Convention & Visitors Bureau promove debate com seus associados sobre a concessão do Centro de Convenções
A reunião foi a primeira de uma série de encontros em preparação à audiência pública com o Governo do Estado, em fevereiro.
26/01/2021
ES Convention Bureau tem nova diretoria e busca alternativas para turismo regional
Elcimar de Paula tomou posse como presidente da Fundação para o biênio 2021/2022
22/01/2021
ABEOC tem encontro na Prefeitura do Rio para programar retomada dos eventos
A presidente da ABEOC Brasil, Fatima Facuri, e a presidente da ABEOC RJ, Adriana Homem de Carvalho, empresários e representantes de entidades do setor estiveram nesta terça (19) com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, em seu gabinete na parte da tarde.
18/01/2021
ABAV arrecada doações de EPI para profissionais de saúde do AM
Para estender o alcance da campanha idealizada pela estadual do Amazonas, a ABAV Nacional está mobilizando agências de viagens associadas em todo o Brasil a doarem equipamentos de proteção individual em auxílio aos profissionais de saúde do estado.
Newsletter
Receba as novidades