Canais
Entidades
publicado em 01 de setembro de 2020 -  2h44

Maringá Convention lança campanha incentivando a retomada do turismo

A campanha é intitulada “Maringá Cidade Ação – Fazendo Acontecer”.

Da Redação

Diretores do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau se uniram em prol de um objetivo: incentivar a retomada segura do setor de turismo de eventos e negócios em Maringá.

A campanha, intitulada “Maringá Cidade Ação – Fazendo Acontecer”, foi desenvolvida pela diretoria da entidade com foco no comprometimento do Convention com a situação da pandemia, mas também com a infraestrutura turística de Maringá, que está pronta para a retomada segura das atividades.

“A união do trade turístico em prol da retomada segura das atividades mostra o engajamento da cidade com seu potencial de infraestrutura turística. Representamos empresas que dependem de eventos e estão preparadas, lutando para que a retomada seja segura e viável. Juntos venceremos esse desafio e faremos a retomada segura acontecer”, destacou a presidente do Convention, Maria Iraclézia de Araújo.

A superintendente executiva da entidade, Yara Linschoten, enfatiza que a realização do projeto só foi possível graças ao empenho dos parceiros e filiados. “Expressamos imensa gratidão às empresas que se mobilizaram e acreditaram na campanha. Desde a ideia até a execução do projeto, tudo só foi possível graças ao comprometimento dos mantenedores e parceiros que validam o trabalho que o Convention desenvolve em prol do setor”, afirmou.

A campanha estará disponível em diversas mídias, tanto digitais quanto off (televisão, rádio, outdoor, frontlight), ao longo do mês de setembro.

VEJA O VÍDEO DA CAMPANHA

A ideia foi pensada e executada em conjunto entre as agências de publicidade filiadas ao Convention: Turbo Ideias Potentes, Lettera Comunicação e Marketing, Amblard Propaganda, Sol Propaganda e Super Propaganda.

O projeto só foi possível ser executado graças ao apoio dos nossos filiados e parceiros, em especial: Sociedade Rural de Maringá, Coopercard, Átrium Centro Empresarial, Pajolla Mídia, Euphoria, Agência VQV Eventos, União Flor de Lótus, Amici & Co.

Grupo RCC, RIC TV Maringá, Rede Massa, Grupo Maringá de Comunicação, Rádio 93,3 FM, Mundo Livre FM. Rede Outdoors, Projeção Outdoor, Ingraph. ACIM, OAB Maringá. Shopping Maringá Park, Shopping Avenida Center, Shopping Cidade Maringá. Ibis Budget, Hotel Metrópole Maringá, Nóbile Suítes Maringá, Golden Ingá.

Fonte: assessoria

Veja também:

24/09/2020
AMPRO assina Manifesto da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos
Documento pleiteia ações urgentes por parte dos governos e enfatiza força do setor na recuperação econômica
23/09/2020
AMPRO lança Estudo de Remuneração, Benefícios e Práticas de Gestão no Live Marketing
A AMPRO acaba de lançar, por meio do seu Comitê de Relações Humanas, o primeiro Estudo de Remuneração, Benefícios e Práticas de Gestão no Live Marketing. O estudo, realizado em parceria com a consultoria Wiabiliza, teve como objetivo conhecer as práticas de remuneração das agências e oferecer aos associados AMPRO as referências salariais e benefícios do mercado.
23/09/2020
AMPRO Globes Awards completa 20 anos com novidades
Experiência e resultados, em vez da disciplina, serão foco dos julgamentos neste ano, entre outros diferenciais. Inscrições já estão abertas e vão até 21/10.
22/09/2020
Manifesto: Câmara Brasileira da Indústria de Eventos
Este é o Manifesto da Indústria de Eventos para comunicar ao mercado e Ao poder público a inteligência e o alcance dos Eventos como um dos Agentes na recuperação e na renovação econômica. Afinal, Evento Também é tech e pop.
Newsletter
Receba as novidades