Maringá sedia Feira de Formaturas em abril

A Feira de Formaturas e Eventos só acontece nos dias 17 e 18 de abril, mas, já está com tudo nas redes sociais.

A Feira de Formaturas e Eventos irá disponibilizar todas as opções de empresas e profissionais da área de eventos a todos interessados em realizar seus eventos, tanto de formaturas quanto casamentos, aniversários e corporativos. Feiras como esta tem um papel importante para o setor econômico do Município, beneficiando também os empresários da área e profissionais liberais, pois fomenta negócios e gera divisas para todos.

O evento será realizado em Maringá, que vem consolidando sua identidade como importante pólo educacional. Conta atualmente com 11 instituições de ensino superior que reúnem aproximadamente 40 mil acadêmicos vindos de todas as regiões do Brasil. Já os estudantes do ensino médio somam aproximadamente 15 mil, totalizando 55 mil entre ensino superior e médio.

O evento leva em consideração à importância deste amplo mercado consumidor representado pelos estudantes, sem falar que contamos com seus familiares que no evento de formatura, estarão presentes em nosso Município, gerando um aquecimento no trade turístico, aumentando a ocupação da rede hoteleira, a frequência nos restaurantes, à locação de bens/serviços, entre outros.

A feira também esta baseada no publico de Maringá e região, seja ele pessoa física ou jurídica, que pretendem realizar qualquer tipo de evento. Assim a feira visa fomentar eventos, seja ele de qualquer natureza, e realizar negócios contribuindo com o aumento de eventos no Município e promovendo a imagem positiva de Maringá como polo educacional e de eventos. Nesse sentido, a realização do evento é de interesse público e benéfico para todo o Município uma vez que além de contribuir para o aquecimento da economia local, aquece o trade turístico e gera negócios para empresas de diferentes setores e também contribui para a consolidação da vocação universitária de Maringá..

FEIRA DE FORMATURAS

  • Data: 17 e 18 de abril
  • Horário: 17 as 23
  • Local: Clube Olímpico de Maringá
  • Realização, promoção e organização: Maringá CVB