Nova Operadora e Promperú lançam campanha de vendas

Também haverá agenda de capacitações que ocorrerão ao longo do primeiro semestre.






A Nova Operadora, empresa do Grupo Forma, em parceria com a Promperú, Comissão de Promoção do Peru para Exportação e o Turismo, lançaram a mais nova campanha de vendas para o país sul-americano, além de agenda de capacitações que ocorrerão ao longo do primeiro semestre. As ações para lançamento da campanha ficaram concentradas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Campinas.

O encontro também concentrou treinamento de vendas com a colaboração dos principais fornecedores que compõem os novos produtos de luxo da Nova Operadora. Entre as empresas participantes, destaque para: Belmond Hoteis, Explora, Inca Rail, Inkaterra, Lima Tours, Mountain Lodges of Peru e Sumaq Luxury, que tiveram a oportunidade de apresentar os principais diferenciais do serviço prestado por cada um.

“É com muita confiança e entusiasmo que apoiamos a promoção dessa campanha de vendas que temos certeza que será um sucesso. A Nova Operadora, a partir desse novo posicionamento com foco em produtos premium, conta com fornecedores de qualidade, equipe engajada e tem paixão em oferecer o melhor, um sentimento que sempre nos move”, ressalta Milagros Ochoa, diretora da Promperú no Brasil.

Com a proposta de ser a principal operadora especializada no destino Peru, a Nova Operadora definiu o planejamento de maneira estratégica, contemplando ações com abordagem consultiva. “Promoveremos várias ações customizadas para diversas agências de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte, visando impulsionar as vendas do destino. Ao longo desse primeiro semestre, realizaremos seis capacitações, com abordagem mais técnica sobre os produtos, uma prática que tem como objetivo auxiliar os agentes para uma venda assertiva. Nossa pretensão, por meio dessas iniciativas, é de disseminar o conceito de que produto Peru é onde o luxo é a autenticidade, algo totalmente peculiar”, ressalta André Pereira, diretor da Nova Operadora.

Mercado

O público de turistas brasileiros aumentou 17% entre os anos de 2016 e 2017, segundo dados divulgados pela Promperú. Os brasileiros estão entre os Top 10 mercados que mais gastam no Peru e permanecem em média dez noites no país. “Nós acreditamos que o resultado desse crescimento pode ser creditado à ótima estratégia que a Promperú desenhou para o Brasil. Ou seja, mostrar que temos destinos internos com infraestrutura hoteleira muito bem estruturada”, destaca Milagros.

Fonte: Assessoria