O desenvolvimento da transformação de Seul continua na plataforma Virtual Seul

Algum tempo depois que a pandemia foi declarada, a plataforma Virtual Seul foi criada para representar a cidade real de Seul no espaço virtual. Ele foi projetado com várias atrações, incluindo aquelas que são bem conhecidas na indústria global de eventos, bem como os novos espaços.

Algum tempo depois que a pandemia foi declarada, a plataforma Virtual Seul foi criada para representar a cidade real de Seul no espaço virtual. Ele foi projetado com várias atrações, incluindo aquelas que são bem conhecidas na indústria global de eventos, bem como os novos espaços. O Palácio Changdeokgung nunca seria um espaço para eventos na vida real, pois é um Patrimônio da UNESCO, mas por ser um espaço virtual, fica no centro de Seul Virtual mostrando seu valor histórico aos visitantes. O mesmo vale para o Jardim Botânico de Seul, já que apenas um pequeno grupo pode realizar um evento de negócios no próprio local. Geralmente serve como um lounge de networking no virtual com sua atmosfera acolhedora.

A Mesa Redonda das Associações Ásia-Pacífico 2020 da UIA foi o primeiro evento hospedado na plataforma Virtual de Seul. O principal desafio foi proporcionar espaço e oportunidades de networking durante todo o evento, pois foi uma mesa redonda. Felizmente, a maioria dos participantes ficou impressionada com a plataforma inovadora e utilizou o espaço lounge e os estandes promocionais para participar ativamente de encontros virtuais. O próximo teve o dobro de participantes e muitas reuniões PSA, pois foi o Seoul International Travel Mart for Medical Tourism. Sessões ao vivo e e-conferências foram as funções mais comuns executadas na plataforma ao longo de seis eventos diferentes.

Um evento recente na plataforma é o Virtual MICE Show envolvendo passeios virtuais FAM, vitrines para o suporte PLUS SEOUL e reuniões PSA entre os membros da aliança Seoul MICE, compradores internacionais e vendedores locais. Outro evento realizado é um congresso que traz participantes de todo o mundo, o 66º Congresso Mundial da IPSF (International Pharmaceutical Student's Foundation), que reunirá cerca de 700 participantes, incluindo 450 de fora de Seul. Embora o congresso coincida com a data de início com o último dia do evento anterior, não é um problema no mundo digital.

Além disso, outros ativos digitais que o Seoul Convention Bureau criou foram utilizados em colaboração com os eventos realizados na plataforma. O Virtual Seoul Playground, foi uma grande fonte de engajamento do público em eventos nos quais os participantes puderam praticar os jogos e postar as capturas de tela para os prêmios. Vídeos de 360 VR de vários locais, como hotéis, centros de convenções e locais exclusivos ajudam os participantes a ver os locais em Seul como se estivessem realmente os visitando em seus próprios lugares.

A digitalização de Seul transformou a forma de hospedar eventos em Seul. Apresentou uma nova oportunidade e continua a provar-se com diferentes eventos organizados lá. O enriquecimento do programa foi apoiado com recursos adicionais produzidos para ampliar a atratividade da cidade no espaço virtual. O Seoul Convention Bureau está mais uma vez no processo de adicionar mais locais com novas funções. Fique ligado para ver que tipo de eventos de negócios acontecerão em Seul e suas plataformas na próxima vez?





PUBLICADO SOB LICENÇA MASH MEDIA. CONFERENCE & MEETING WORLD DIGITAL. DIREITOS RESERVADOS. TEXTO ORIGINAL EM INGLÉS ESTÁ EM WWW.C-MW.NET