Canais
Destino
publicado em 05 de agosto de 2019 -  3h 7

Organizadores de eventos conhecem o novo perfil de Santos para o segmento corporativo

O Santos Convention & Visitors Bureau realiza dias 2 e 3 de agosto um Famtour com importantes organizadores de eventos e viagens de São Paulo capital.

Da Redação

Com o intuito de apresentar todo o potencial de Santos para a sediar eventos corporativos, o Santos Convention & Visitors Bureau realiza dias 2 e 3 de agosto um Famtour com importantes organizadores de eventos e viagens de São Paulo capital. O Famtour é uma viagem de familiarização do destino, ferramenta muito utilizada para atualizar os organizadores e profissionais do segmento sobre a infraestrutura do locais visitados.

Os organizadores que estarão em Santos a convite do bureau tem como perfil realizar eventos de multinacionais como laboratórios farmacêuticos, operadoras de telefonias, bancos, montadoras de automóveis, entre outras. "Será uma oportunidade única para atualizarmos esses profissionais sobre o novo momento de Santos para eventos corporativos, com a vinda de hotéis de grandes redes nacionais e internacionais, com espaços que recebem até 1000 participantes e muito próximo de São Paulo e dos principais aeroportos do País", destacou Leonardo Carvalho, presidente do Santos CVB.

Além das visitas técnicas nos hotéis, a programação contará com city tour por atrativos turísticos locais e experiências gastronômicas. O grupo terá cerca de 18 profissionais provenientes de dez importantes empresas.

Uma nova Santos para visitar, se hospedar, aproveitar e realizar negócios.

Santos hoje possui um novo perfil hoteleiro, mais completo principalmente pela chegada de grandes redes nacionais e internacionais. A cidade possui meios de hospedagem dos mais variados segmentos e portes, que atendem de famílias a grupos de amigos, até executivos em viagens de negócios.

A cada ano, novos empreendimentos se instalam por aqui, em virtude do significativo desenvolvimento do destino. Seja a lazer ou a negócios, todos os públicos estarão bem hospedados em Santos.

Uma ampla gama de serviços para eventos torna o segmento na região ainda mais profissional, com empresas especializadas em transportes, audiovisual, organização de eventos, foto e vídeo, decoração, buffet, agências e operadoras de turismo. Todas estão preparadas para receber os mais diversos eventos de negócios, como congressos, simpósios, feiras, encontros, entre outros.

Com infraestrutura completa, a cidade conta com excelentes áreas de convenções em seus hotéis, dotadas de toda comodidade para atender congressos ou eventos corporativos, com privacidade e segurança.


Fonte: assessoria

Veja também:

06/06/2020
Turismo de Foz do Iguaçu preservará 4,5 mil empregos na pandemia
Hotéis, restaurantes e atrativos aderiram ao bolsa qualificação para impedir onda de demissões em razão da crise no setor provocada pela pandemia do novo coronavírus.
05/06/2020
Portugal é o primeiro país europeu a receber o selo ‘Safe Travels’
O selo do World Travel & Tourism Council visa reconhecer destinos que cumprem protocolos de saúde e higiene.
03/06/2020
Bondinhos Aéreos de Canela anuncia dias e horários de funcionamento para o mês de junho
Reaberto desde o dia 9 de maio, o Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS), definiu dias e horários de funcionamento ao longo do mês de junho.
29/05/2020
Dia 10 de junho: live solidária na Itaipu reúne vários atrativos de Foz
É o “esquenta” da retomada do segmento, um dos mais afetados pela pandemia da covid-19 na fronteira.
Newsletter
Receba as novidades