Canais
Destino
publicado em 09 de abril de 2019 - 15h 9

PROMPERÚ vai impulsionar oferta turística do país no Peru Travel Mart 2019

O PTM 2019 será realizado de 17 a 20 de maio, no Centro de Convenções do Jockey, em Lima.

Da Redação

Com a finalidade de incentivar a comercialização de produtos turísticos peruanos nos mercados internacionais, a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) prepara a 26ª edição do Peru Travel Mart 2019, cujo objetivo é promover a diversificação da oferta turística do país, fortalecendo o conhecimento do destino do Peru no canal comercial. Principal intercâmbio de negociação turística no Peru, o PTM 2019 será realizado de 17 a 20 de maio, no Centro de Convenções do Jockey, em Lima. O evento, que ocorre anualmente desde 1987, convocará operadoras de turismo e grandes empresas dos diferentes mercados emissores de turistas ao Peru. Até o momento, existem 117 participantes cadastrados, de países como França, Alemanha, Holanda, Suíça, Canadá, EUA, Argentina, Brasil, China e Panamá.

Como parte do programa, o Peru Travel Mart realizará rodadas de negócios com reuniões de 20 minutos cada, com o objetivo de facilitar a comercialização dos produtos e serviços do Peru. Haverá também um 24 Speed Networking, reuniões de cinco minutos que buscam fortalecer a negociação e incrementar o número de contatos entre compradores e expositores. Do outro lado, no que se refere aos expositores, existem 125 empresas peruanas registradas, como operadoras de turismo, hotéis, companhias aéreas, navios de cruzeiro, restaurantes, empresas de transporte terrestre e ferroviário, que oferecerão informações sobre a variedade de produtos turísticos do Peru.

 Rodada de negócios do Peru Travel Mart

Durante os dias de evento, haverá também seminários de capacitação e promoção de produtos turísticos do Peru, que destacam os temas da cultura, empreendimentos de turismo comunitário, aventura e natureza.

O Peru Travel Mart é organizado conjuntamente pela Câmara Nacional de Turismo (CANATUR) e a Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (PROMPERÚ), com apoio do Ministério do Comércio Exterior e Turismo e os Escritórios Comerciais do Peru no Exterior (OCEX).

Para mais informações sobre o PTM 2019, clique aqui.

Para saber mais sobre destinos turísticos do Peru, clique aqui.

 Peru Travel Mart 2018


Fonte: assessoria

Veja também:

22/05/2019
Guarujá é destaque na nova plataforma Google Travel
Além de imagens, o leitor encontra informações fartas sobre opções oferecidas pela cidade turística.
14/05/2019
Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região
Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo.
14/05/2019
Foz do Iguaçu é a terceira cidades que mais recebe eventos internacionais no Brasil
No levantamento da ICCA, com base nos eventos sediados em 2018, o Destino Iguaçu ficou atrás somente de São Paulo e Rio de Janeiro.
14/05/2019
Visit Iguassu organiza missão para atrair turistas da China
A missão é realizada até o dia 20 deste mês. Comitiva ressalta potencial do turismo brasileiro para atração de chineses que viajam a negócios e lazer.
Newsletter
Receba as novidades