Canais
Destino
publicado em 13 de março de 2020 - 22h27

Parque Aquático movimenta turismo em Gaspar/SC

Cascanéia registra aumento de visitantes na temporada 2020.

Da Redação

Considerado o Melhor Parque Aquático de Santa Catarina pela votação do público no TripAdvisor, o Cascanéia celebra um verão de aumento de 10% no número de visitantes em relação à última temporada, quando 200 mil pessoas passaram pelo empreendimento entre os meses de outubro e março. Para esta temporada, o complexo investiu R$ 1,5 milhão com a inauguração de dois novos toboáguas e uma área com jacuzzis ao ar livre para hóspedes do Hotel.

A diretora de Marketing e Vendas, Monique Reinert, explica que o aumento no movimento é resultado de um trabalho de captação realizado durante todo o ano. “Estamos entre os cinco melhores parques aquáticos do Brasil, mesmo com o desafio das baixas temperaturas aqui da região sul. Aproveitamos os meses de inverno para intensificar nosso trabalho de vendas do destino para a próxima temporada”, comenta.

Para continuar estimulando o fluxo de turistas na região, o empreendimento oferece uma capacitação para agentes de viagens. O evento ocorre no dia 28 de março, sábado, e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 988745944 até o dia 20 do mesmo mês. Os participantes receberão treinamento, visita guiada e tarde livre para aproveitar a estrutura do Parque.

“Entendemos que os agentes de viagens são uma parte importantíssima no processo de venda, por isso, queremos aproximar mais estes profissionais e dar suporte técnico para que eles consigam divulgar cada vez melhor o Parque e atrair mais turistas para a região”, completa Monique.

Neste ano, o Hotel da Cascanéia recebeu o prêmio do Booking.com Traveller Review Awards 2020, concedido pela grande quantidade de avaliações positivas feitas online pelos hospedes. E o empreendimento já anunciou que para a próxima temporada será inaugurada uma área para aumentar a capacidade e receber mais pessoas que buscam pelo serviço de hospedagem.

Com 32 anos de atividades, o Cascanéia oferece mais de 25 atrações entre toboáguas, piscinas, áreas infantis, uma trilha natural com cachoeira e também o balanço mais alto do Brasil, com 40 metros de altura. São mais de 100mil m² repletos de atividades para todas as idades que atrai turistas do Brasil e também dos países da América Latina.

Mais informações aqui, pelo telefone: (47) 3397-8500, pelo email cascaneia@cascaneia.com.br ou no Facebook.


Fonte: assessoria

Veja também:

05/04/2020
Mensagem conjunta dos Convention Bureaus da América Latina e do Caribe em apoio ao Setor de Eventos
O objetivo desta comunicação é levantar algumas preocupações que afligem os empreendedores que representamos e gerar propostas que possam atenuar a situação do setor empresarial.
27/03/2020
Ilhabela cria campanha #AtéDaquiaPouco para conscientizar turistas
O objetivo da campanha é conscientizar e proteger moradores e turistas que visitam o município, contribuindo para frear a propagação do novo coronavírus.
27/02/2020
Hotéis em Guarujá alcançam 85% de ocupação no Carnaval
O tempo médio de permanência dos hóspedes também foi ampliado de três para cinco diárias.
25/02/2020
Obra do aeroporto de Foz será inaugurada nesta sexta-feira (28), com apoio da Itaipu
O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, representantes da Infraero e diretores da Itaipu Binacional participam da solenidade.
Newsletter
Receba as novidades