Canais
HOTELARIA
publicado em 04 de setembro de 2007 -  9h53

Pérola Búzios investe na segurança dos hóspedes

Da Redação

Para garantir a segurança de seus hóspedes, o Pérola Búzios Design Hotel contratou os serviços da empresa VIG Litorânea – Academia de Formação de Vigilantes Ltda. - para treinar os oito seguranças, que revezam 24 horas na vigília do empreendimento.

O curso teve duração de 160 horas e os funcionários tiveram treinamento nas seguintes matérias: defesa pessoal, noções elementares de direito penal, armamento e tiro, técnica operacional, segurança física de instalações, prevenção e combate a incêndio e relações humanas no trabalho.

“Essa reciclagem é fundamental na capacitação da nossa segurança. O curso oferecido pela VIG dá embasamento para trabalharem em qualquer local dentro da atividade. Outra vantagem é que esses profissionais estão conosco há muito tempo, o que dá ainda mais tranqüilidade aos nossos hóspedes”, diz Marcondes Gomes, supervisor de segurança do Pérola Búzios.

Serviço
Telefone: (22) 2620-8507
www.perolabuzios.com

Veja também:

05/08/2020
Rede Vila Galé inaugura hotel na capital paulista
Com investimento de mais de R$ 60 milhões de reais, a nova unidade será inaugurada no dia 20 de agosto de 2020.
31/07/2020
Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança
A companhia terá 85% dos seus hotéis no país em funcionamento até o fim de agosto. Supervisão dos novos protocolos é feita pelo Bureau Veritas.
30/07/2020
Grupo Royal Palm lança programa "Viva Royal"
Com a flexibilização da quarentena na região de Campinas (SP), o Grupo Royal Palm Hotéis & Resorts está reabrindo suas portas com o lançamento do Viva Royal, programa inédito criado durante a pandemia.
30/07/2020
Bourbon Atibaia Resort sob nova gestão
Rede Bourbon anuncia Odair Gonçalves como o novo Diretor Geral do resort.
Newsletter
Receba as novidades