Porto de Galinhas homenageia trade turístico

Sou Porto de Galinhas premiou 48 parceiros comerciais.

O balneário pernambucano de Porto de Galinhas homenageou, no último fim de semana, 48 empresas do trade turístico. A celebração reuniu 350 convidados no Hotel Village Porto de Galinhas, no último sábado, dia 24. Os parceiros foram premiados em seis categorias (Operador Nacional, Operador Internacional, Incomingm, Brokers, OTAs e Clube de Turismo).

"O SOU Porto de Galinhas chega a sua segunda edição consolidando-se como uma importante ação de relacionamento com o trade. E, mais uma vez, destacando-se pela excelência na organização", comemora Eduardo Tiburtius, presidente do conselho do Porto de Galinhas CVB.

Para marcar o encontro e estimular a interatividade com o destino foi proposta uma programação, entre os dias 23 e 25 (sexta-feira à sábado). O cronograma contemplou almoços e jantares de relacionamento e um tour pelas principais atrações da região.

“Estamos honrados em prestigiar os nossos parceiros, responsáveis por 82% das nossas vendas. O evento é uma oportunidade de agradecer, incentivar e proporcionar uma imersão pelos cenários paradisíacos de Porto de Galinhas”, comemora Massimo Pelliteri, presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), organizadora da ação juntamente com o Visite Porto de Galinhas.

EMPRESAS PREMIADAS

VISUAL

AZUL VIAGENS

FRT

TREND

FLYTOUR

CVC

LATAM

LITORAL VERDE

TURNET

ABREU ONLINE

GTA/TOURICO/ HOTEL BEDS

TOURMED

JOURNEYS

INFINITAS

PRINCIPIOS

FREEWAY

ITAPARICA

BOOKING

DECOLAR

EXPEDIA

HOTEL URBANO

BANCORBRAS

MONTREAL

MM EVENTOS

CEJEM

ASSESSOR

AZUL LINHAS

GOL

BEST DAY

SOLFERIAS (PORTUGAL)

EXÓTICO (PORTUGAL)

ALLSEASONS (ARGENTINA)

TOP DEST (ARGENTINA)

JULIA TOURS (ARGENTINA)

ALMUNDO (ARGENTINA)

ABTOUR (URUGUAI)

HIPERVIAJES (URUGUAI)

OLA

SIGA

DELFOS TOUR

JORGE MARTINEZ

FREEWAY ARGENTINA

FALABELA

JUAN TOSELLI

AERO

MIGUEL VALENTI

LOZADA VIAJES

ELO CARTÕES

Fonte: assessoria