Canais
EVENTOS
publicado em 20 de abril de 2019 - 16h25

Roadshow Hotéis Rio e RIOgaleão promove o Rio em Curitiba e Porto Alegre

Em Curitiba o encontro será no Radisson Hotel; já em Porto Alegre, no Laghetto Viverone Moinhos.

Da Redação

Nas próximas terça e quarta-feira, o Roadshow ‘O Rio Não Para’, promovido pela Hotéis Rio e RIOgaleão, aterrissa em mais duas capitais – Curitiba (23/4) e Porto Alegre (24/4). Em Curitiba o encontro será no Radisson Hotel; já em Porto Alegre, no Laghetto Viverone Moinhos, ambos com início a partir das 17h30. A presença deverá ser confirmada através do e-mail eventos@hoteisrio.com.br

Destinado aos agentes de viagens, operadores de turismo, organizadores de congressos e eventos, o projeto visa a aumentar o fluxo de turistas para o Rio de Janeiro, tendo como atrativos os equipamentos que passaram a integrar a paisagem da cidade, além do extenso calendário de eventos para 2019.

Na ocasião, haverá uma apresentação institucional do destino Rio incluindo os temas: mobilidade urbana, novos atrativos, infraestrutura para congressos, feiras e eventos e novo parque hoteleiro.

Em seguida, será realizado um business meeting com todos as empresas participantes do evento. Cada hotel/atração contará com uma mesa para apresentação do seu produto aos agentes e operadores de viagens.

Ao final, serão sorteadas hospedagens que os hotéis irão oferecer aos presentes. Cada participante ganhará ainda uma sacola estilizada do evento, para desfilar a marca Rio Brasil afora.

Vitória e Belo Horizonte foram as primeiras contempladas, no mês de março, e recebeu mais de 40 agentes de viagens para uma imersão nos atrativos turísticos do Rio de Janeiro. As próximas capitais a receberem o Roadshow ‘O Rio Não Para’ serão Salvador, em 14 de maio, e Recife, em 16 de maio. Os temas dos encontros terão a mesma identidade visual da campanha ‘O Rio Não Para’, elaborada pela Artplan para a cidade, que contam com a parceria da ABIH-RJ, RIOgaleão, Riotur e Setur/Turisrio.


Fonte: assessoria

Veja também:

03/07/2020
Governo de São Paulo autoriza eventos a partir de 27 de julho
Eventos com público sentado foi liberado para final de julho. Para público em pé, a partir de 12 de outubro
01/07/2020
Gramado Summit terá batalha entre startups
Vencedora receberá aporte financeiro de até R$ 150 mil.
27/06/2020
Número de reservas antecipadas no Barretos Country Thermas Resort cresce em relação a 2019
Hotel anuncia nova data de reabertura em respeito a novo Decreto Municipal.
25/06/2020
ABIH-SP propõe encarar a crise de frente
A entidade vai oferecer aos associados a oportunidade de interagir com Pedro Englert, ex-sócio da XP e CEO da StartSe.
Newsletter
Receba as novidades