Canais
Eventos
publicado em 20 de abril de 2019 - 16h25

Roadshow Hotéis Rio e RIOgaleão promove o Rio em Curitiba e Porto Alegre

Em Curitiba o encontro será no Radisson Hotel; já em Porto Alegre, no Laghetto Viverone Moinhos.

Da Redação

Nas próximas terça e quarta-feira, o Roadshow ‘O Rio Não Para’, promovido pela Hotéis Rio e RIOgaleão, aterrissa em mais duas capitais – Curitiba (23/4) e Porto Alegre (24/4). Em Curitiba o encontro será no Radisson Hotel; já em Porto Alegre, no Laghetto Viverone Moinhos, ambos com início a partir das 17h30. A presença deverá ser confirmada através do e-mail eventos@hoteisrio.com.br

Destinado aos agentes de viagens, operadores de turismo, organizadores de congressos e eventos, o projeto visa a aumentar o fluxo de turistas para o Rio de Janeiro, tendo como atrativos os equipamentos que passaram a integrar a paisagem da cidade, além do extenso calendário de eventos para 2019.

Na ocasião, haverá uma apresentação institucional do destino Rio incluindo os temas: mobilidade urbana, novos atrativos, infraestrutura para congressos, feiras e eventos e novo parque hoteleiro.

Em seguida, será realizado um business meeting com todos as empresas participantes do evento. Cada hotel/atração contará com uma mesa para apresentação do seu produto aos agentes e operadores de viagens.

Ao final, serão sorteadas hospedagens que os hotéis irão oferecer aos presentes. Cada participante ganhará ainda uma sacola estilizada do evento, para desfilar a marca Rio Brasil afora.

Vitória e Belo Horizonte foram as primeiras contempladas, no mês de março, e recebeu mais de 40 agentes de viagens para uma imersão nos atrativos turísticos do Rio de Janeiro. As próximas capitais a receberem o Roadshow ‘O Rio Não Para’ serão Salvador, em 14 de maio, e Recife, em 16 de maio. Os temas dos encontros terão a mesma identidade visual da campanha ‘O Rio Não Para’, elaborada pela Artplan para a cidade, que contam com a parceria da ABIH-RJ, RIOgaleão, Riotur e Setur/Turisrio.


Fonte: assessoria

Veja também:

13/07/2019
ABAV-SP promove workshop
Exclusivo para associados e com vagas limitadas, o evento apresentará dicas de como impulsionar as vendas do mercado nacional de resorts.
13/07/2019
Villa Blue Tree registra crescimento de 25% em eventos sociais no primeiro semestre
Espaço projeta R$ 7 milhões em faturamento para o segundo semestre e recebe indicação ao prêmio Top of Mind de RH 2019.
13/07/2019
Expo Franchising ABF Rio 2019 inicia a venda de ingressos on-line
Aa 13ª Expo Franchising ABF Rio será realizada de 12 a 14 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica.
12/07/2019
Kinoplex doará parte da renda de "Turma da Mônica - Laços" para instituição de proteção animal
Ação em parceria com a Paris Filmes tem o objetivo de contribuir com o trabalho realizado pela AMPARA Animal por todo o Brasil.
Newsletter
Receba as novidades