Canais
Destino
publicado em 26 de julho de 2019 - 21h30

Salvador Destination reúne dirigentes de entidades e organizadores de eventos

Associação intensifica ações com a proximidade de inauguração do novo Centro de Convenções da capital baiana.

Da Redação

Com o prazo cada vez menor para a abertura do novo Centro de Convenções da capital baiana, a Salvador Destination intensifica suas ações para dar maior visibilidade ao empreendimento, que será inaugurado até o final deste ano.

Uma das propostas é reunir, em agosto, os 50 mais importantes decisores de entidades profissionais baianas para apresentar o andamento das obras e incentivá-los a trabalhar junto a seus representantes nacionais para trazer os congressos para a capital baiana.

Já no período de 15 a 17 de agosto a Salvador Destination recebe dez organizadores de eventos para o mercado de viagens de incentivo, congressos, conferências e exposições. E de 22 a 25 de agosto, traz profissionais da imprensa para participar do Congresso da Associação Brasileira dos Jornalistas Especializados em Turismo (Abrajet) e mostrar os novos atrativos da cidade.

 presidente da Salvador Destination, Roberto Duran

“Estamos trabalhando para que Salvador volte a ocupar lugar de destaque no turismo de eventos e negócios. Em breve, comemoraremos este resultado”, frisa entusiasmado o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran.

Com área total de 101 mil m² e capacidade para receber simultaneamente 14 mil pessoas em congressos e convenções, o novo centro de Convenções de Salvador estará entre os dez maiores do país.

A Salvador Destination é uma entidade facilitadora sem fins lucrativos voltada à captação de eventos.

Fonte: assessoria

Veja também:

18/10/2019
Salvador Destination recebe dirigentes de entidades nacionais
Grupo permanece na cidade de 17 a 20 próximos para conhecer a infraestrutura da capital.
12/10/2019
Nova cota potencializa turismo de compras em Foz do Iguaçu
Cota de compras terrestres de US$ 500 (R$ 2.050,00), anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro, vai potencializar ainda mais o turismo de compras na fronteira trinacional.
08/10/2019
Oficina de Projetos inspira Guarujá na Abav Expo
Projeto 'Guarujá Vital e Radiante´ mobiliza o destino turístico.
03/10/2019
Salvador Destination homenageia Paulo Gaudenzi e confirma 99 eventos para a capital baiana
Entidade já tem outros 18 congressos agendados até 2024. Números foram apresentados em evento que comemorou o Dia Mundial do Turismo.
Newsletter
Receba as novidades