Salvador Destination reúne dirigentes e associados para networking e captação de eventos

Cerca de 60 pessoas participaram de um evento para apresentar o andamento das obras do novo Centro de Convenções.

Cerca de 60 pessoas, entre decisores de entidades profissionais, universidades e associados da Salvador Destination participaram na noite desta quinta-feira, 1º, de um evento para apresentar o andamento das obras do novo Centro de Convenções e o trabalho desenvolvido pela Salvador Destination na captação de eventos.

Realizado no Wish Hotel da Bahia, o encontro, batizado de Networking Cocktail, contou com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). “Nossa organização fornece toda a assessoria às entidades que pretendem trazer seus congressos para a capital baiana. E isso é feito gratuitamente”, destacou durante a apresentação o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran. “Recentemente, por conta da nosso ação, conseguimos reverter para Salvador a decisão de um grande evento, com 6 mil participantes, previamente confirmado para outro destino”, adiantou o executivo.

“A Salvador Destination nos deu total apoio para conquistarmos o Congresso Brasileiro de Mastologia de 2021, desde a preparação do material audiovisual, que apresentamos na defesa da candidatura de Salvador, até como nos direcionar e que pontos destacar perante os colegas que iriam decidir”, pontuou o presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional Bahia, Daniel Cendon.

O diretor de Turismo da Secult, Barreto Junior, que representou o secretário Cláudio Tinoco, falou sobre o avanço das obras do novo Centro de Convenções, previsto para ser inaugurado em dezembro. O empreendimento terá capacidade para receber 14 mil pessoas simultaneamente em congressos e convenções, além de dois espaços para shows para 20 mil pessoas.

O presidente da Salvador Destination, Roberto Duran, apresenta trabalho da entidade


Fonte: assessoria