Canais
Destino
publicado em 21 de agosto de 2019 - 22h11

Salvador Destination traz dez grandes organizadores de eventos para conhecer capital baiana

Encontro acontece de 22 a 25 de agosto e tem por objetivo atrair mais congressos, levando a cidade a ocupar posição de destaque neste segmento.

Da Redação

A Salvador Destination recebe, no período de 22 a 25 de agosto, dez dos mais importantes organizadores de eventos do país, entre eles a GL Events, empresa de eventos do grupo que vai administrar o novo Centro de Convenções de Salvador. O objetivo é apresentar a nova cidade, com sua moderna infraestrutura para congressos e seus inúmeros atrativos turísticos.

Os convidados vão participar de uma rodada de negócios com os associados da Salvador Destination e visitar as obras do novo Centro de Convenções, previsto para ser inaugurado até o final deste ano. O secretário de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Cláudio Tinoco, fará uma apresentação da cidade, no primeiro dia do encontro, quinta-feira, às 19 horas, no Fiesta Bahia Hotel.

 Roberto Duran

Um total de 80 empresas organizadoras de eventos já visitaram a capital baiana nos últimos três anos, a convite da Salvador Destination. “Com a inauguração do novo Centro de Convenções, estamos intensificando as ações para ampliar o número de congressos na cidade, levando a capital baiana a ser destaque neste segmento”, assinala o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran. Atualmente, a capital baiana ocupa a 5ª posição na realização de eventos internacionais entre as cidades brasileiras segundo a ICCA – International Congress and Conventions Association, a mais importante entidade mundial do segmento.

O 9º MICE - Organizadores de Eventos tem apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secult, e também do Fiesta Bahia Hotel, TCH Viagens e Turismo, restaurantes Chez Bernard, Barravento e Cuco Bistrô.

Site / Facebook / Instagram

Fonte: assessoria

Veja também:

16/09/2019
Grupo de Tambores Shanghai abre terceira edição do Festival da Lua Cheia
Evento busca estreitar as relações com o país asiático e aumentar o fluxo de turistas chineses em Foz.
12/09/2019
Festival da Lua Cheia traz atrações culturais chinesas gratuitas para Foz do Iguaçu
A terceira edição do evento tem como objetivo fortalecer os laços de amizade e atrair mais turistas chineses à cidade.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas das Regiões Centro-Oeste e Norte
Os 30 empreendimentos vencedores da primeira fase veem de apenas cinco estados das duas regiões: DF (11 indicações), GO (8), MS (7), PA (3) e AM (1).
Newsletter
Receba as novidades