Canais
Destino
publicado em 21 de agosto de 2019 - 22h11

Salvador Destination traz dez grandes organizadores de eventos para conhecer capital baiana

Encontro acontece de 22 a 25 de agosto e tem por objetivo atrair mais congressos, levando a cidade a ocupar posição de destaque neste segmento.

Da Redação

A Salvador Destination recebe, no período de 22 a 25 de agosto, dez dos mais importantes organizadores de eventos do país, entre eles a GL Events, empresa de eventos do grupo que vai administrar o novo Centro de Convenções de Salvador. O objetivo é apresentar a nova cidade, com sua moderna infraestrutura para congressos e seus inúmeros atrativos turísticos.

Os convidados vão participar de uma rodada de negócios com os associados da Salvador Destination e visitar as obras do novo Centro de Convenções, previsto para ser inaugurado até o final deste ano. O secretário de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Cláudio Tinoco, fará uma apresentação da cidade, no primeiro dia do encontro, quinta-feira, às 19 horas, no Fiesta Bahia Hotel.

 Roberto Duran

Um total de 80 empresas organizadoras de eventos já visitaram a capital baiana nos últimos três anos, a convite da Salvador Destination. “Com a inauguração do novo Centro de Convenções, estamos intensificando as ações para ampliar o número de congressos na cidade, levando a capital baiana a ser destaque neste segmento”, assinala o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran. Atualmente, a capital baiana ocupa a 5ª posição na realização de eventos internacionais entre as cidades brasileiras segundo a ICCA – International Congress and Conventions Association, a mais importante entidade mundial do segmento.

O 9º MICE - Organizadores de Eventos tem apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secult, e também do Fiesta Bahia Hotel, TCH Viagens e Turismo, restaurantes Chez Bernard, Barravento e Cuco Bistrô.

Site / Facebook / Instagram

Fonte: assessoria

Veja também:

19/06/2020
Foz do Iguaçu inicia certificação das atividades turísticas que cumprem protocolos sanitários
A medida está prevista nos decretos municipais que permitiram a reabertura do turismo e o enfrentamento do novo coronavírus.
16/06/2020
Elo cria site para doações a famílias de regiões turísticas
Após ajudar 5,5 mil famílias, Elo espera dobrar as doações com a participação da sociedade.
13/06/2020
Destinos internacionais menos afetados pela Covid19 voltam a ser pesquisados para viagens
O Grupo Dicas divulgou que Paris, Uruguai, Lisboa, Berlim e Canadá voltaram a ser procurados em maio.
09/06/2020
Retomada do turismo de Foz terá live solidária, respeito à vida e mensagem positiva
A Itaipu dará ajuda inicial de R$ 50 mil para compra de alimentos e produtos de higiene em 50 mercados de todas as regiões da cidade para incentivar o consumo local.
Newsletter
Receba as novidades