Santos Bureau lança Show Case Visite Santos 2020

O mais novo material de promoção de Santos como destino turístico, o Show Case Visite Santos já está pronto! Uma publicação impressa do Santos Convention & Visitors Bureau voltada para o público do turismo corporativo, com uma pitada de turismo de lazer e das experiências memoráveis que a cidade tem para oferecer.

Em formato de revista, a publicação terá informações específicas para organizadores de eventos e players do segmento MICE como dados da infraestrutura hoteleira e de eventos, fornecedores e serviços, além de pautas voltadas à gastronomia, entretenimento e cultura. Inicialmente são 2 mil exemplares que serão entregues aos principais players do turismo nacional, organizadores de eventos, associações e autoridades.

Pensamos em um projeto que causasse impacto visual, mas também fosse informativo e que despertasse interesse sobre a cidade, nos turistas, mas, sobretudo, nos próprios santistas, acerca de tantos atributos que temos. Por isso, a linguagem e o visual de revista, para encantar, mas, com informações relevantes para profissionais de eventos e tomadores de decisão. Não queríamos um material frio, como se fosse apenas um diretório de eventos, mas uma publicação que as pessoas pudessem folhear com prazer, presentear e deixar exposta em seus espaços comerciais ou residenciais. Fomos em busca de um olhar diferenciado nas fotos e apostamos num texto que conversa com o leitor e convida a visitar Santos e sentir-se em casa.” Afirmou Leonardo Carvalho, presidente do Santos Bureau.

Além de impresso, o Show Case pode ser visto digitalmente no https://issuu.com/visitesantos/docs/showcase-visitesantos-final

Fonte: Assessoria