São Paulo ganha declaração de amor em escultura-símbolo da cidade

Novo ponto turístico fica no São Paulo Expo, principal destino de eventos da América Latina. Ação é feita em parceria com o Visite São Paulo.

Capital que nunca dorme, que conquista pessoas de todo o mundo com suas atrações, belezas e gastronomia e que serve de cenário para o fechamento dos mais importantes negócios que movimentam a economia do país, São Paulo ganhou nesta segunda-feira, 26 de março, uma merecida declaração de amor em forma de escultura-símbolo. Com tudo para se tornar o mais novo ícone da metrópole, nos moldes das mundialmente famosas LOVE, de Nova York, e I Amsterdam, a escultura SÃO PAULO É TUDO DE BOM tem 10 metros de largura por 1,6 m de altura e está instalada no São Paulo Expo, principal destino de eventos da América Latina e que abriga os mais relevantes congressos, feiras, atividades culturais, sociais, esportivas e de entretenimento da região.

Resultado de uma parceria da multinacional GL events, administradora do São Paulo Expo, com o Visite São Paulo, entidade que trabalha para o incremento do turismo por meio da captação de eventos, a mais nova atração turística da cidade conta com uma pequena escada, além de iluminação especial, o que facilita a vida dos interessados em fotografá-la. Assim como acontece com suas similares ao redor do mundo, a obra deve se tornar tema de milhares de imagens criativas nas redes sociais.

“É com enorme satisfação que abrigamos essa bela homenagem a São Paulo e receberemos todos os visitantes que aqui vierem conhecê-la”, afirma Daniel Galante, Diretor de Operações do São Paulo Expo.

A escultura-símbolo é a primeira etapa das ações do São Paulo Expo em conjunto com o Visite São Paulo. “Como feito em outros países, as marcas poderão utilizar o novo ícone da cidade durante as estratégias e ações de seus produtos, personalizando-o”, adianta o Diretor Comercial e de Marketing do São Paulo Expo, Willians Lopes.

“Estamos criando um movimento do bem receber junto aos equipamentos da cidade que recebem centenas de milhares de visitantes e paulistanos por ano. O ‘São Paulo é tudo de bom’ é uma campanha do Visite São Paulo que já passou por diversas fases, contando com samba-enredo, comerciais com celebridades, concurso musical e outras ações. Agora é hora de abraçar a cidade ainda mais e incentivar que esse movimento se multiplique”, pontua Toni Sando, presidente Executivo do Visite São Paulo.

Mais informações nos sites da São Paulo Expo e do Visite São Paulo.

Toni Sando (SPCVB), Daniel Galante, Willians Lopes (SP Expo) e Juan Pablo de Vera (GL Events)


Fonte: Assessoria