Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro desenvolve ações pelo Brasil

A ação consistiu em visitas às principais agências e operadoras de turismo da região centro-oeste do Brasil e na participação da Feira BNT Mercosul.

Dando sequência ao desenvolvimento de ações de relacionamento como mercado, durante os dias 21 a 27 de maio, a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, esteve em Brasília, Goiânia e na Feira de Negócios Turísticos – BNT Mercosul, que aconteceu em Santa Catarina.

A ação consistiu em visitas às principais agências e operadoras de turismo da região centro-oeste do Brasil e na participação da Feira BNT Mercosul. Em Brasília, cerca de 70 agentes foram visitados. Já em Goiânia, a ação contemplou aproximadamente 25 profissionais e, na BNT, foram atendidos 120 profissionais de todo o sul do Brasil e dos países do Mercosul.

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Richard Alves, conta que a prefeitura de Porto Seguro tem direcionado todo o esforço na parceria com o trade para garantir essas ações de mercado. “Com os recursos próprios da Prefeitura conseguimos garantir a presença de nossos profissionais nesses mercados e com recursos do Fundetur garantimos os materiais promocionais necessários para trabalhar”, afirma.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acredita na importância do assíduo trabalho de relacionamento com o mercado. “Através dessa ação constante e estratégica da nossa Sectur, temos consolidado Porto Seguro como um destino de constante crescimento no turismo e isso gera inúmeros benefícios para nossa comunidade”, afirma.

Fonte: Assessoria