Canais
Destino
publicado em 08 de novembro de 2016 -  0h57

#SomosTodosHappyHour incentiva pessoas a aproveitarem o dia

Campanha da Abrasel com apoio do SPCVB oferece a visitantes e paulistanos ofertas e promoções exclusivas em bares e restaurantes

Da Redação

Pensando em movimentar a gastronomia paulistana e incentivar o lazer durante o verão, foi lançada no dia 20 de outubro, a campanha #SomosTodosHappyHour, resultado de uma parceria entre o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel). Desde o dia 24 de outubro, os estabelecimentos participantes estão oferecendo ofertas especiais de petiscos e bebidas das 17h às 20h, de segunda a quinta-feira, durante todo período de horário de verão, que termina em 19 de fevereiro.

No site www.visitesaopaulo.com/SomosTodosHappyHour se encontram os estabelecimentos participantes, assim como as ofertas oferecidas. Na internet, as fotos divulgadas no twitter ou no instagram com a hashtag #SomosTodosHappyHour, serão exibidas em um mural no site da campanha. Além disse, foi criado o link http://twibbon.com/support/somostodoshappyhour para aqueles de desejarem incluir a campanha em seus perfis nas redes sociais.

Na Vila Madalena, durante o mês de novembro a Cielo oferecerá uma ação promocional em parceria com cerca de 12 bares da região. Os clientes que acumularem R$ 150,00 em compras nas máquinas da Cielo ganham um copo exclusivo e colecionável. Além disso, os bares participantes darão 20% de desconto no petisco selecionado para a campanha. A AmBev e o Grupo Trevisan de alimentos também participam da campanha.

A ação, que leva o espírito "carpe diem", do latim "aproveite o dia", é direcionada a todos os amantes do verão e da gastronomia paulistana, e não demanda nenhuma taxa de inscrição para os bares e restaurantes interessados. O Presidente da Abrasel SP, Percival Maricato, declarou que a finalidade é "tornar a cidade e as pessoas mais felizes". "Nós estamos iniciando um processo de mudança na cultura, para fazer as pessoas saírem mais, encontrarem mais os amigos, aproveitarem os bares que são as praias dos paulistanos, enfim socializar, descansar, curtir a vida. O Happy Hour é o momento mais interessante, pois as pessoas saem do trabalho e, ao invés de irem direto para casa, elas podem sair com os amigos, discutir, jogar conversa", declarou Percival, na ocasião do lançamento.

O Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando, acredita que a campanha vai impulsionar o movimento nos bares e restaurantes, criando uma atmosfera agradável em toda a cidade. "As pessoas vão sair mais para aproveitar o tempo ainda claro de sol. A ação #SomosTodosHappyHour encoraja os paulistanos a conhecerem mais São Paulo e seus atrativos", disse. Para Percival Maricato, a vantagem também está na oportunidade de incrementar a economia: "será mais movimento, mais emprego, mais tributo e mais turistas, porque uma cidade mais alegre atrai mais visitantes", conclui.

Serviço: #SomosTodosHappyHour

O que é: bares em restaurantes espalhados pela cidade com ofertas, cortesias e promoções

Quando: Até 19 de fevereiro de 2017, de segunda a quinta das 17h às 20h

Onde: Veja estabelecimentos participantes em www.visitesaopaulo.com/SomosTodosHappyHour

Veja também:

10/07/2018
Visit Iguassu comemora realização do Iguassu Meeting Planners
Primeira edição do encontro promovido em parceria com ABEOC Brasil reuniu organizadores de eventos de SP, RJ, SC, RS e PR.
10/07/2018
Clima italiano invade Linha 4-Amarela
Ação é oferecimento da Agência Nacional de Turismo da Itália em parceria com a ViaQuatro
10/07/2018
Visit Iguassu e Sindhotéis promovem encontro da hotelaria
Jantar fortalece parceria com empresários e gestores do setor responsável pelos 30 mil leitos disponíveis em Foz do Iguaçu
09/07/2018
AccorHotels anuncia seu primeiro hotel na Bolívia
Grupo aumenta sua presença na América do Sul e aposta no mercado boliviano com o primeiro projeto da marca Novotel na cidade de Santa Cruz de la Sierra
Newsletter
Receba as novidades