TRADE TALKS Santos: trade turístico e convidados se reúnem com a Secretária de Turismo de Santos

Encontro realizado pelo Santos Convention & Visitors Bureau que reuniu convidados na noite da ultima quinta-feira, dia 25
Trade Talks Santos

A Secretária de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos, Selley Storino, foi a primeira convidada do TRADE Talks - um encontro realizado pelo Santos Convention & Visitors Bureau que reuniu na noite da ultima quinta-feira, dia 25, personalidades e profissionais do trade turístico e de eventos para falar das suas experiências, fazer networking e aproveitar oportunidade de novas parcerias.

O encontro foi realizado no Sheraton Santos Hotel e seguiu todos os protocolos que o momento exige como distanciamento entre cadeiras no auditório, coffee break com porções individualizadas entre outras.

A nova secretária falou em primeira mão com importantes players do trade local associados do Santos Convention Bureau e convidados dos ramos de hotelaria, organizadores e fornecedores para eventos, gastronomia, entretenimento, espaços para eventos, associações e comércio em geral. Foram cerca de 80 convidados (o local escolhido suporta até 500 pessoas). Entre os temas destaque para instalação do sistema de guia de áudio nas atrações turísticas e tótens para divulgação de eventos e informações; implementação de rotas de cicloturismo e linhas de ônibus interligando o Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini-Concais ao Centro e ao Gonzaga, além da criação do Observatório, reunindo dados de forma a direcionar ações e dimensionar seu impacto na economia do município. Na ocasião Vanessa Lombardi, da Full Time Eventos e Turismo, foi apresentada oficialmente como nova presidente do Santos Convention & Visitors Bureau. Segundo ela o evento será recorrente, cada edição em um local diferente e sempre com convidados especiais, que agreguem com suas experiências e tragam conteúdos diversos para o trade.

Trade Talks Santos


Fonte: Assessoria