Canais
Destino
publicado em 17 de setembro de 2021 -  8h20

Tallinn anunciada como Capital Verde da Europa em 2023

A capital da Estônia,  Tallinn,  foi anunciada, em 9 de setembro, como a Capital Verde da Europa 2023 em um evento na Finlândia. Tallinn segue os passos dos vencedores anteriores, incluindo Estocolmo, Hamburgo, Oslo e Lisboa.

Michael Jones


 Taillin
A capital da Estônia,  Tallinn,  foi anunciada, em 9 de setembro, como a Capital Verde da Europa 2023 em um evento na Finlândia. Tallinn segue os passos dos vencedores anteriores, incluindo Estocolmo, Hamburgo, Oslo e Lisboa.

O Estonian Convention Bureau disse que a visão de Tallinn de realizar ações que apoiem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, juntamente com seu forte roteiro neutro para o clima, que o compromete a uma redução de 40% nas emissões até 2030, estão entre as razões pelas quais ganhou o título e € 600.000 para investir em soluções verdes.

Mihhail Kõlvart, o presidente da Câmara de Tallinn , afirmou: “Agradeço ao júri esta honra e a grande responsabilidade que advém do título de Capital Verde da Europa. A participação no concurso permitiu-nos formular melhor os nossos esforços, criar redes de cooperação e adotar estratégias. Mas nosso incentivo não são apenas títulos e diretrizes, mas, acima de tudo, pessoas. Para nós, uma capital verde significa que Tallinn é convidativa, confortável e limpa - uma cidade do futuro”.

Tallinn chegou à final da competição junto com Helsingborg (Suécia), Cracóvia (Polônia) e Sofia (Bulgária). Um total de 16 cidades candidataram-se ao título de Capital Verde da Europa.

________________________________________________

PUBLICADO SOB LICENÇA MASH MEDIA. CONFERENCE & MEETING WORLD DIGITAL. DIREITOS RESERVADOS. TEXTO ORIGINAL EM INGLÉS ESTÁ EM WWW.C-MW.NET


Veja também:

08/10/2021
EUA vão admitir entrada de visitantes imunizados com vacinas aceitas pela OMS, como a CoronaVac, afirma Reuters
EUA vão admitir entrada de visitantes imunizados com vacinas aceitas pela OMS, como a CoronaVac, afirma Reuters Decisão do Centro de Controle e Prevenção de Doenças foi anunciada por porta-voz à agência britânica na noite desta sexta-feira
08/10/2021
Porto Seguro marca presença na ABAV Expo & Collab 2021 com estande próprio e infraestrutura inédita do destino
Uma das principais feira de turismo do país a ABAV EXPO & COLLAB teve início nesta quarta-feira(06), de forma híbrida, marcando a retomada dos grande eventos turísticos presenciais, com mais de 11 mil inscritos, agentes de viagens, os principais destinos turísticos nacionais e cerca de 140 expositores.
06/10/2021
MS participa presencialmente da Abav Expo & Collab 2021
MS participa presencialmente da maior feira multiplataforma de turismo da América Latina
05/10/2021
Supera expectativas retomada turística no Rio Grande do Norte
Bruno Reis, presidente da EMPROTUR, visita Shopping de Viagens Agaxtur e fala de sua estratégia de mercado vencedora
Newsletter
Receba as novidades