Canais
Transporte
publicado em 04 de setembro de 2007 -  9h34

Tam e Tap iniciam vôos codeshare amanhã

Da Redação

A Tam e a Tap Portugal iniciam amanhã, 1º de setembro, o acordo operacional de codeshare, parceria que permite à Tam oferecer aos seus passageiros várias opções de vôos diretos entre Brasil e Portugal operados pela Tap partindo do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo para Lisboa e Porto.

A partir desses destinos, o passageiro poderá fazer conexões para as cidades portuguesas de Faro, Funchal e Porto Santo. Já a Tap passa a oferecer múltiplas opções de vôos para diversas capitais e cidades brasileiras atendidas pela Tam.

O acordo também estabelece a interligação dos programas Fidelidade Tam e Victoria da Tap e a utilização dos balcões de check-in das duas empresas nos aeroportos estão habilitados a aceitar os bilhetes eletrônicos emitidos por ambas entre outras facilidades.

Veja também:

27/07/2020
(Re)começaram na semana passada os grandes Cruzeiros na Europa
Pela primeira dez desde que a pandemia de Covid-19 atacou em Março, um navio de cruzeiros saiu de um porto europeu com mais de 1200 passageiros a bordo.
29/06/2020
Carnival, maior operadora de cruzeiros no mundo, vai vender navios para cobrir US$ 4,4 bilhões de prejuízos em 2020
Anúncio foi feito na semana passada. Navios atracados geram prejuízos de US$ 250 milhões mensais, apenas com manutenção.
23/06/2020
Setor de mobilidade corporativa apresenta tendências para o pós-Covid-19
LIVE do Conecta Fórum Eventos reuniu executivos das principais redes do segmento rent a car do país (Localiza, Movida e Unidas), de mobilidade corporativa (CEP e Shift) e prestadores de serviços para o setor (April e GTA), além do SindLoc-SP.
16/06/2020
Azul e LATAM Airlines Brasil anunciam acordos de codeshare e de programas de fidelidade
Clientes poderão se conectar entre as malhas domésticas da Azul e da LATAM no Brasil, com a possibilidade de acumular pontos no programa de fidelidade de sua escolha.
Newsletter
Receba as novidades