Canais
EVENTOS
publicado em 24 de agosto de 2020 - 23h51

Turismo de Foz apresentará uma nova forma de vender o destino

Ação de operadora local trará tendência do varejo para o turismo.

Da Redação

Turistas, agentes de turismo e operadoras terão uma oportunidade inédita de comprar atrativos, passeios, transportes, restaurantes e hotéis de Foz do Iguaçu na quinta-feira (27/8), a partir das 20h. Trata-se de uma ação inédita no turismo nacional, um programa ao vivo no estilo ShopTime que irá oferecer descontos limitados apenas a quem estiver acompanhando o programa ao vivo.

De acordo com o CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente, o projeto tende usar o imediatismo da transmissão para favorecer a venda de um dos destinos turísticos mais visitados do mundo e aproveitar também o momento da reabertura dos atrativos para uma retomada gradual de todo o ecossistema turístico da região. "Estamos oferecendo os melhores preços, mas também queremos que as pessoas cogitem Foz do Iguaçu quando pensam em viajar", comenta.

No Brasil, a pioneira no formato Live Commerce é o grupo B2W Digital que engloba as marcas: Americanas, Americanas Empresas, Submarino, Shoptime e o site Sou Barato. Porém, diferentemente desse grupo de empresas que vende produtos físicos, a operadora de Foz aposta no formato para vender pacotes turísticos e serviços. Será que vai vingar? Marcelo Valente responde que sim: "Já fizemos algumas lives neste formato, com um público menor, e tivemos ótimos resultados".

Independente do resultado de vendas, a campanha que está no ar convidando para o programa ao vivo já capturou milhares de pessoas interessadas em viajar para Foz, fazendo com que o turismo de Foz dê um passo em direção a um novo momento, deixando o pavor da estagnação do setor para trás.

Ao Vivo

Diferente das lives de entretenimento com bandas e apresentações artísticas, como os brasileiros estão acostumados nesta quarentena, as Lives Commerces estão mais ligadas à venda imediata de um produto. Ao longo do programa Loumar Ao Vivo a agência ofertará QR codes para o cliente finalizar a compra de forma fácil e simples podendo usar o próprio celular, dentro de um prazo estabelecido.

No tempo de 2 horas de duração, o espectador poderá conhecer também mais sobre os atrativos ofertados como Itaipu Binacional, Marco das 3 Fronteiras e até mesmo as Cataratas do Iguaçu - um dos pontos turísticos mais visitados do mundo.

Clientes da Loumar e influenciadores digitais como o Luciano Santana - youtuber com 243.000 inscritos - e a Juliana Tessaro, blogueira do Instagram Guia de Compras no Paraguai - com 504.000 seguidores - participarão do programa e repercutirão também em suas próprias redes sociais.

Para fechar a campanha, a Loumar ainda está sorteando em sua conta do Instagram um pacote para Foz do Iguaçu com tudo pago e o ganhador do sorteio será conhecido durante o programa ao vivo.

SERVIÇO

Live Commerce Turismo | Loumar Happy Days

Turismo em Foz com até 70% de desconto

Quando: 27 de agosto | quinta-feira

Hora: 20h

Onde: https://www.loumarturismo.com.br/aovivo/

Transmissão simultânea no Facebook e Youtube da agência

Telefone e WhatsApp: (45) 3521 4000

Fonte: assessoria

Veja também:

24/09/2020
Prefeitura assina protocolo para liberação de eventos na cidade de São Paulo
Prefeitura só vai liberar retorno, no entanto, quando município avançar para a fase verde do plano estadual de flexibilização, que deve ocorrer n dia 09 de outubro.
23/09/2020
Capital paulista deve liberar eventos corporativos e acadêmicos
De acordo com matéria publicada pela CNN, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve anunciar nesta quinta-feira (24) os protocolos finais para os setores de cultura e eventos na cidade. As duas primeiras atividades da área a serem retomadas serão os eventos corporativos e acadêmicos.
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
16/09/2020
Passeata pelo retorno dos eventos reuniu cerca de 1500 profissionais em São Paulo
Cerca de 1.500 profissionais ligados ao mercado de eventos foram às ruas em São Paulo no último dia 13 pela retomada das atividades do setor.
Newsletter
Receba as novidades