O Visit California realiza, entre 18 e 21 de junho, uma Missão Comercial em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Durante os quatro dias, a delegação composta por 13 representantes de diversos destinos e produtos do estado norte-americano terá uma série de encontros com a indústria brasileira para educar, desenvolver novos produtos e aumentar a visibilidade do destino no País.
A missão tem como objetivo reforçar e valorizar o investimento do Visit California no Brasil, um de seus mercados mais potenciais. No ano passado, 178 mil turistas brasileiros visitaram a Califórnia e gastaram US$ 360 milhões.
A programação inclui encontros com diretores das principais operadoras de turismo, uma rodada de negócios em São Paulo seguida de coquetel e treinamentos para agentes de viagem.
Em São Paulo, o treinamento de agentes está marcado para 20 de junho, das 8h30 às 12h, no Museu do Futebol. No Rio de Janeiro, o treinamento acontece dia 19 de junho, das 8h30 às 12h, no Cais do Oriente. Em Belo Horizonte, o treinamento e happy hour será no restaurante Alma Chef, no dia 21 de junho, das 18h às 22h.
A Missão Comercial do Visit California terá a presença de:
- Citadel Outlets
- Cruise America RV/ CWW Brasil
- Hornblower Cruises & Events
- Los Angeles Tourism & Convention Board
- Mammoth Lakes Tourism
- Residence Inn Anaheim Maingate
- San Diego Tourism Authority
- San Francisco Travel
- Santa Monica Travel & Tourism
- Sea World Parks
- The Grand Hotel & The Cupertino Hotel
- Universal Studios Hollywood
- Warner Bros. Studio Tour Hollywood
Comentários