Visit California traz missão comercial para o Brasil

De 18 a 21 de junho, 13 representantes de destinos e produtos do estado norte-americano encontram o trade brasileiro em rodadas de negócio e treinamentos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O Visit California realiza, entre 18 e 21 de junho, uma Missão Comercial em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Durante os quatro dias, a delegação composta por 13 representantes de diversos destinos e produtos do estado norte-americano terá uma série de encontros com a indústria brasileira para educar, desenvolver novos produtos e aumentar a visibilidade do destino no País.

A missão tem como objetivo reforçar e valorizar o investimento do Visit California no Brasil, um de seus mercados mais potenciais. No ano passado, 178 mil turistas brasileiros visitaram a Califórnia e gastaram US$ 360 milhões.

A programação inclui encontros com diretores das principais operadoras de turismo, uma rodada de negócios em São Paulo seguida de coquetel e treinamentos para agentes de viagem.

Em São Paulo, o treinamento de agentes está marcado para 20 de junho, das 8h30 às 12h, no Museu do Futebol. No Rio de Janeiro, o treinamento acontece dia 19 de junho, das 8h30 às 12h, no Cais do Oriente. Em Belo Horizonte, o treinamento e happy hour será no restaurante Alma Chef, no dia 21 de junho, das 18h às 22h.

A Missão Comercial do Visit California terá a presença de:

  • Citadel Outlets
  • Cruise America RV/ CWW Brasil
  • Hornblower Cruises & Events
  • Los Angeles Tourism & Convention Board
  • Mammoth Lakes Tourism
  • Residence Inn Anaheim Maingate
  • San Diego Tourism Authority
  • San Francisco Travel
  • Santa Monica Travel & Tourism
  • Sea World Parks
  • The Grand Hotel & The Cupertino Hotel
  • Universal Studios Hollywood
  • Warner Bros. Studio Tour Hollywood
Fonte: Assessoria