Visit Iguassu visa captar novos eventos internacionais na Costa Rica

7ª edição do Encontro Latino-Americano da ICCA será realizado até o dia 24 deste mês.

A cada ano um país da América Latina é escolhido para receber a ICCA Latin American and Caribbean Meeting. Desta vez, o encontro latino-americano da International Congress and Convention Association é em San Jose, na Costa Rica, e essa é a oportunidade para que o Visit Iguassu apresente o Destino Iguassu aos membros da ICCA, presidentes e executivos de entidades latinas.

O gerente de Eventos da entidade, Alexandre Jung, tem boas razões para acreditar que a sétima edição do encontro traz excelentes oportunidades de prospecção de eventos internacionais para o Destino Iguassu para os próximos anos. "Isso porque já tivemos excelentes resultados de edições anteriores, tais como com a ULAC (Unión Latinoamericana de Ciegos) que realizará seu evento no primeiro semestre de 2019, outro exemplo é da Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas que promoverá seu congresso em Iguassu em 2020, entre tantos outros que ainda estão em processo de confirmação", comenta.

De acordo com Alexandre, a presença em encontros da ICCA pode ser decisiva para que o Destino mantenha ou melhore ainda mais sua posição no ranking da entidade. Atualmente Foz do Iguaçu ocupa o 3º lugar no ranking ICCA no Brasil, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Amanda Papa, Santiago Gonzalez, Andrea Raeder, Fernando Brandão, Cintia Mari e Alexandre Jung


Fonte: assessoria