VisitBritain concede £ 200.000 para ajudar a dar o pontapé inicial na indústria de eventos de negócios do Reino Unido

Um exemplo que deveria ser seguido pelo poder público brasileiro, seja federal, seja estadual.

VisitBritain
As inscrições para o Fundo de Apoio Doméstico da VisitBritain já foram encerradas, uma iniciativa que foi projetada para ajudar a dar o pontapé inicial na recuperação da indústria de eventos de negócios do Reino Unido.

Lançada em junho de 2021, a iniciativa de financiamento concedeu um total de £ 200.000 (US $ 274.809) a 29 eventos no Reino Unido, incluindo a Conferência Anual de Farmácias da Faculdade de Saúde Mental, Associação de Anestesistas Cardio-Torácicos e Cuidados Críticos (ACTACC), Reunião Científica Anual e Reino Unido Conferência da Associação do Aço Inoxidável.

O Fundo de Apoio Doméstico de £ 200.000 estava disponível para organizações sem fins lucrativos e instituições de caridade que hospedavam reuniões, conferências e eventos no Reino Unido de junho a dezembro de 2021. Eventos de 100 a 500 delegados ocorrendo no Reino Unido podiam se inscrever, com a abertura do fundo para licitações em 9 de junho de 2021.

Kerrin MacPhie, chefe de eventos de negócios, VisitBritain, disse: “estamos muito satisfeitos que este fundo direcionado tenha sido capaz de apoiar tantos eventos em um momento tão importante na recuperação do setor”.

Estamos comprometidos com o crescimento de eventos de negócios no Reino Unido e o fundo tem fornecido um apoio valioso e oportuno enquanto o setor volta a fazer o que faz de melhor, realizando eventos de classe mundial”.

Embora o Fundo de Apoio Doméstico já tenha fechado, o Programa de Crescimento de Eventos de Negócios do VisitBritain permanece aberto para continuar a apoiar o desenvolvimento do setor de eventos de negócios do Reino Unido.

O Programa de Crescimento de Eventos Empresariais apoia destinos e organizações em licitações para atrair futuros eventos internacionais. O fundo também apoia o crescimento de eventos existentes para um público internacional. As organizações também podem se inscrever, de forma contínua, para apoio do governo do Reino Unido em licitações para eventos internacionais ou para aumentar o perfil internacional de eventos existentes, incluindo cartas de apoio e mensagens de vídeo de funcionários ministeriais e de alto escalão.

___________________________________________________

PUBLICADO SOB LICENÇA MASH MEDIA. CONFERENCE & MEETING WORLD DIGITAL. DIREITOS RESERVADOS. TEXTO ORIGINAL EM INGLÉS ESTÁ EM WWW.C-MW.NET