Vitória (ES) recebe 3ª edição Desafios do Destino

André Gomyde e Gilberto José Pacheco debatem o tema ´Cidades inteligentes e humanas: O caminho para o futuro e para o turismo´.

O Espírito Santo & Convention Bureau convida seus mantenedores e entidades do setor para assistir a palestras e compartilhar conhecimentos de especialistas do mercado.

Palestrantes:

André Gomyde é presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas, membro do Conselho de Ciência & Tecnologia da Presidência da República e membro do júri do World e-Government Awards 2017 na Coreia do Sul.

Gilberto José Pacheco é diretor de Tecnologia da ABIH-SP, diretor de Difusão e Mídias da Skal Internacional São Paulo, diretor de Tecnologia e Mídias do Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente, Consultor de Marketing da Web da Unedestinos, Abrajet, CEO Council (Chief Events Officer), rede global de altos líderes gestores de eventos de empresas e tomadores de decisão na realização de eventos, CEO da MW Way Network Agência de Comunicação e Consultoria em Marketing de Web.

Henry Vargas é palestrante ilusionista.

SERVIÇO

Data: 6 de outubro de 2017
Horário: 8h30 às 12h
Local: Auditório da Fecomércio - Rua Misael Pedreira da Silva, 138 - Santa Lúcia – Vitória