Espaço de Conexão Criação e Colaboração entra para a principal rota de eventos do RJ

Aproximadamente 300 mil pessoas já passaram pelo ExC, entre projetos de moda, negócios, tecnologia, social e festas de casamentos.

Que o Rio de Janeiro é a cidade com o cenário perfeito para eventos de todos os tipos, o mundo inteiro já sabe. O bairro do Jardim Botânico, há mais ou menos um ano, ganhou um integrante novo no cenário do Jockey Club Brasileiro, o ExC - Espaço de Conexão Criação e Colaboração, que literalmente carrega em seu pequeno nome, a responsabilidade de fazer a diferença na vida dos cariocas e turistas. Afinal, feiras, eventos e convenções de médio e grande porte, como a MakeFaire e Picnic, que vieram da Califórnia, casa UEFA Champions League, Jack Daniels Rock Bar, entre outros, já fazem parte da história do ExC.

Aproximadamente 300 mil pessoas já passaram por lá. Não se trata apenas de um novo empreendimento, e sim uma oficina de boas ideias que, de alguma maneira, muda o destino de pessoas e projetos. O ExC nasceu como um respiro para as empresas que organizam eventos, e foi carinhosamente inserido na principal rota do segmento na zona sul do Rio. Grandes empresas e grupos como o S2 Holding, Huawei, Globo, Editora Abril, Spot Educação (Cultura Inglesa), BTG Pactual, Coletivo Carandaí, ETHICON Talks e outros, já passaram pelo local.

Guga Weigert e Rodrigo Lasmar

Atualmente, o ExC recebe eventos como casamentos, shows e confraternizações dos mais diversos tipos, por sua estrutura flexível e versátil. De acordo com os sócios, Guga Weigert e Rodrigo Lasmar, o espaço contribuiu para a revitalização daquela área do Jockey.

''No entorno, encontramos patrimônios históricos e nossos vizinhos são galerias de arte, cervejarias e restaurantes. Os clientes saem ganhando com as novas opções e principalmente pela grande segurança que o Jockey transmite'', conta Guga Weigert.

O custo-benefício e preços competitivos, além de outros diferenciais como a conexão com o cenário, natureza, as famosas corridas de cavalo, áreas verdes, acústica trabalhada por Lígia Niemeyer, entrada independente para Rua Jardim Botânico e a adaptação do espaço, que comporta de 200 a 2000 pessoas, tornam o local único e democrático.

SERVIÇO

ExC - Espaço de Conexão Criação e Colaboração

Rua Jardim Botânico, 1011 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro

Agende uma Visita: 21 98049-0077

ExC - Espaço de Conexão Criação e Colaboração


Fonte: assessoria