Convidados do Camarote Brahma vão customizar camisetas na Festa do Peão

Evento, que acontece entre os dias 20 e 30 de agosto, é o maior da América Latina no segmento, com público estimado em 900 mil pessoas

A Restaura Jeans, rede de lojas especializadas em serviços para roupas e artigos de couro, está deixando sua marca na Festa do Peão de Barretos, o maior evento do segmento da América Latina, com público estimado em 900 mil pessoas.

Quem visitar o famoso Camarote Brahma poderá customizar sua camiseta, deixando-a totalmente personalizada. São esperadas mais de 1.300 pessoas por dia apenas no camarote, número que ultrapassa os 10 mil se somados os nove dias de evento, e todas elas poderão customizar a peça, gratuitamente.

As profissionais da rede vêm colocando toda a sua energia e criatividade para dar um toque especial à festa. O resultado são camisetas exclusivas, muitas delas incrementadas com franjas, lantejoulas e outros adereços.

A ação é fruto de uma parceria entre a Restaura Jeans e o Camarote Brahma. “Queremos que as pessoas conheçam nosso serviço de customização e se tornem clientes de nossas lojas. Assim, poderão descobrir outros serviços que oferecemos, tão especiais quanto este”, diz o diretor da rede, Paulo Conrad.

Restaura Jeans - Nas mais de 230 lojas da Restaura Jeans, os clientes podem contar com um mix completo de serviços para cuidar de toda a sua roupa: tingimento, costura, customização e limpeza de roupas; renovação e cuidados com peças de couro, renovação e customização de calçados e bolsas. Consulte a relação das lojas no site www.restaurajeans.com.br


Fonte: Assessoria